Lista de Relacionados para estréia no Brasileiro diante do Vitória

Lista de Relacionados para estréia no Brasileiro diante do Vitória

Às vésperas de fazer sua estreia no Campeonato Brasileiro, o Flamengo está na iminência de perder uma das principais peças do atual elenco: o meia-atacante Everton Cardoso, que está a caminho do São

Leia tudo

Às vésperas de fazer sua estreia no Campeonato Brasileiro, o Flamengo está na iminência de perder uma das principais peças do atual elenco: o meia-atacante Everton Cardoso, que está a caminho do São Paulo. Em meio a tal situação, o jogador não vai para a cidade de Salvador, onde o Mengão enfrenta o Vitória.

Sem o camisa 22, o Mais Querido divulgou a lista de relacionados para o duelo ante à equipe baiana. Uma das novidades na lista – que não chega a ser surpresa – é o retorno de Diego Alves. O goleiro havia se lesionado na semana anterior e chegou a ser cortado do amistoso contra o Atlético-GO. Contudo, o arqueiro trabalhou normalmente durante os treinos e retorna à frente das balizas do Fla.

VEJA A LISTA DE RELACIONADOS:

Goleiros: Diego Alves, Thiago e Cesar;
Zagueiros: Juan, Leo Duarte, Réver e Thuler;
Laterais: Pará, Renê, Rodinei e Trauco;
Volantes: Jonas, Cuéllar, Jean Lucas e Arão;
Meias: Diego, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá;
Atacantes: Henrique Dourado, Lincoln, Marlos, Vinicius Junior e Geuvânio.

O duelo contra o Vitória está marcado para as 19h deste sábado (14). Coincidentemente, a equipe do Barradão foi adversária do Flamengo na última rodada do Brasileirão de 2017. Na ocasião, o Fla venceu por 2 a 1 – gols de Diego e Rafael Vaz – e garantiu a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores.

Fonte: Coluna do Flamengo