Lesionados, Arthur Rezende, Jeremias e Vítor seguem de fora no Santa Cruz

Lesionados, Arthur Rezende, Jeremias e Vítor seguem de fora no Santa Cruz

Fora do confronto diante do Pesqueira, neste domingo, pelo Campeonato Pernambucano, trio será reavaliado para a partida da quinta-feira com o Flamengo de Arcoverde

Leia tudo

Desfalques no Santa Cruz no jogo contra o CRB na última terça-feira, os meias Arthur Rezende e Jeremias e o lateral-direito Vítor ficam de fora também do confronto diante do Pesqueira pelo Campeonato Pernambucano, no próximo domingo. De acordo com o departamento médico do clube, enquanto Jeremias (lesão no joelho direito) foi liberado para iniciar a transição, Arthur (lesão na parte anterior da coxa direita) e Vítor (adutor da coxa direita) ainda vão esperar até a segunda-feira para se juntar ao meia.

- Arthur segue em tratamento intensivo no DM previsto para segunda-feira iniciar transição física. Programado também para segunda, Vítor ainda sete um pouco de dor. Jeremias foi liberado hoje para a transição, trabalhou sem dor, mas para domingo é muito difícil a utilização dos três - afirmou o médico Thiago Guerra.

Os atletas dependem do departamento físico para saber se ficam à disposição do técnico Júnior Rocha para a partida da próxima quinta-feira, diante do Flamengo de Arcoverde, também pelo Estadual.

Arthur desfalcou o Tricolor somente no último confronto nesta sequência de jogos, enquanto Jeremias e Vítor não jogam desde o dia de 6 fevereiro, quando enfrentaram o Treze pela Copa do Nordeste e ficaram de fora dos três jogos seguintes.

Sem o trio, o volante João Ananias deve ser improvisado na lateral, e os meias Héricles e Daniel Sobralense assumiem as vagas de Arthur e Jeremias no meio de campo e na ponta.