Legacies: Spin-off de The Vampire Diaries e The Originals é aprovado pela CW

Legacies: Spin-off de The Vampire Diaries e The Originals é aprovado pela CW

Intitulada de 'Legacies', a nova série do universo de Vampire Diaries e The Originals, já tem Alaric Saltzman (Matt Davis) e Hope Mikaelson (Danielle Rose)

Leia tudo

Intitulada de 'Legacies', a nova série do universo de Vampire Diaries e The Originals, já tem Alaric Saltzman (Matt Davis) e Hope Mikaelson (Danielle Rose) confirmados.

A CW deu sinal verde para a produção de Legacies, novo spin-off centrado em Hope Mikaelson (Danielle Rose Russell), a filha do híbrido original Klaus (Joseph Morgan). Assim como nas outras séries, Julie Plec assume o comando do projeto ao lado de Brett Matthews.

Segundo a sinopse oficial divulgada, a trama vai acompanhar a nova geração de seres sobrenaturais que estudam na especial instituição The Salvatore School for the Young and Gifted. Além de ter Hope, o show vai apresentar as versões adolescentes de Lizzie e Josie Saltzman, as filhas de Alaric (Matt Davis) que nasceram em TVD.


Outro personagem já confirmado no projeto é Landon (Aria Shahghasemi) - que fará sua estreia no 12º episódio da última temporada de The Originals. Ele é descrito como um garoto inteligente e compassivo, que chama a atenção de Hope após ser vítima de bullying por seus colegas de classe. Quincy Fouse (The Goldbergs), Kaylee Bryant (Santa Clarita Diet) e a novata Jenny Boyd também foram contratados como o popular M.G, a ambiciosa Bethany e a divertida Christina, respectivamente

Legacies ainda não ganhou data de estreia. Já a temporada final de The Originals está sendo exibida na CW.