LEAGUE OF LEGENDS: EVENTO 'ACAMPAMENTO YORDLE' QUER INCENTIVAR BOM COMPORTAMENTO DENTRO DE JOGO

LEAGUE OF LEGENDS: EVENTO 'ACAMPAMENTO YORDLE' QUER INCENTIVAR BOM COMPORTAMENTO DENTRO DE JOGO

Uma das maiores reclamações da comunidade de League of Legends são os jogadores tóxicos, que estão quase sempre presentes nas partidas. Com o objetivo de incentivar o bom comportamentos dos players

Leia tudo


Uma das maiores reclamações da comunidade de League of Legends são os jogadores tóxicos, que estão quase sempre presentes nas partidas. Com o objetivo de incentivar o bom comportamentos dos players no jogo, a Riot Games anunciou na última quarta-feira (13) o Acampamento Yordle, evento brasileiro exclusivo que distribuirá recompensas de acordo com o cumprimento de uma meta diária.

Entre os dias 17 e 19 de setembro, o servidor brasileiro será dividido em dois grupos, Cristal e Engrenagem, e cada um deles terá uma meta para cumprir (representada por uma barra de energia). O objetivo dos times será manter a barra com energia entre 8h e 23h durante os dias do evento.

A energia acabará de acordo com as punições que os jogadores dos times receberem e não haverá uma competição. A intenção é que cada grupo cuide de sua própria barra, pois mesmo que no fim do dia a quantidade de energia seja pouca, ambos os times poderão receber prêmios como Chaves ou Caixas Hextec. Os jogadores que sofrerem punições não serão premiados, mesmo que seu time não zere a barra de energia durante o dia.

Os prêmios serão entregues às 8h (horário de Brasília) do dia seguinte às gincanas e, para recebê-los, os jogadores precisarão ter participado de pelo menos uma partida no dia do evento sem ter sido punido por comportamento negativo.

“O objetivo da iniciativa da Riot Games é celebrar a força da comunidade e incentivar o espírito esportivo dentro do League of Legends”, afirma Flavio “Presto” Gerab, especialista em comportamento da Riot Games no Brasil, em comunicado oficial. “A ideia é que os eventos empoderem os jogadores para que, juntos, todos possam contribuir para a comunidade do jogo”, completou Presto.