Ken Humano se veste de mulher para ir à festa e leva bronca do pai: "Vou deserdá-lo"

Ken Humano se veste de mulher para ir à festa e leva bronca do pai: "Vou deserdá-lo"

Rodrigo Alves, mais conhecido como Ken Humano, foi ameaçado pelo pai bilionário, após o filho ter se caracterizado de mulher para se disfarçar em uma festa em Londres, na

Leia tudo

Rodrigo Alves, mais conhecido como Ken Humano, foi ameaçado pelo pai bilionário, após o filho ter se caracterizado de mulher para se disfarçar em uma festa em Londres, na Inglaterra.

Segundo o jornal “Daily Mail”, o veterano teria ficado extremamente incomodado com a atitude do filho e, por causa disso, resolveu fazer a ameaça, alegando deserdá-lo.

Para a festa, Rodrigo colocou uma peruca, lingerie vermelha e maquiagem. Nas redes sociais, ele se identificou como Jessica Alves: “É bom ser outra pessoa além do Rodrigo Alves ou Ken Humano”, brincou.

Apesar da caracterização, Rodrigo já afirmou que não tem pretensão nenhuma de fazer a mudança de sexo.

Visita ao programa SuperPop

Rodrigo Alves, o Ken Humano, esteve presente no palco do Superpop da RedeTV e chamou a atenção na internet. Isso porque, o rapaz que é mundialmente conhecido pelas diversas mudanças no corpo chamou a atenção por sua aparência.

Extremamente vaidoso e com dezenas de procedimentos estéticos feitos em seu corpo e rosto nos últimos anos, ele revelou que removeu recentemente algumas costelas. Não apenas as removeu, como levou parte delas para um programa de TV, o britânico “This Morning” com Holly Willoughby e Philip Schofield.

Apesar das diversas transformações e da aparência pra lá de diferente, Rodrigo Alves, o Ken Humano, disse se achar bonito: “Graças à cirurgia plástica, eu posso me expressar através da moda”, disse. “Eu me amo e isso é importante, se você não se ama, como você pode amar os outros?”, argumentou ele na atração.