Jean reforça treino do Palmeiras antes da viagem ao Rio de Janeiro

Jean reforça treino do Palmeiras antes da viagem ao Rio de Janeiro

Jean foi a novidade no último treino do Palmeiras antes da viagem ao Rio de Janeiro (RJ). Recuperado da cirurgia que realizou no joelho direito, em janeiro, o agora camisa 17 participou sem

Leia tudo

Jean foi a novidade no último treino do Palmeiras antes da viagem ao Rio de Janeiro (RJ). Recuperado da cirurgia que realizou no joelho direito, em janeiro, o agora camisa 17 participou sem limitações do trabalho de domingo com o restante do elenco.
O Verdão não divulga seus relacionados, portanto não foi informado se após a atividade, sem a presença de jornalistas, Jean entrou na lista da viagem. Ele é uma opção tanto para a lateral direita quanto para o meio de campo.

Assim, o Palmeiras agora tem apenas um desfalque pela parte física: Artur. O atacante passou por uma cirurgia na última semana para retirar pinos colocados no tornozelo direito em um primeiro procedimento no local.

A nova intervenção cirúrgica deve atrasar a recuperação em duas ou três semanas, mas já se sabia da possibilidade de ocorrer. Nesses casos, é comum que o pino cause incômodo e o jogador prefira retirá-lo.

Artur operou o tornozelo direito no dia 15 de fevereiro. A previsão inicial era de que levasse até 60 dias para voltar à rotina dos demais - já se passaram 58. O restante do grupo está à disposição de Roger Machado.