Já era: nenhum casal vai tirar o prêmio de Munik e Anderson no Power Couple.

Já era: nenhum casal vai tirar o prêmio de Munik e Anderson no Power Couple.

Pode beijar a viúva e fechar o caixão. Por mais que o bordão de Sílvio Luiz não pareça muito adequado para escrever sobre um reality show como o "Power Couple", o fato é que Munik e Anderson

Leia tudo

Pode beijar a viúva e fechar o caixão. Por mais que o bordão de Sílvio Luiz não pareça muito adequado para escrever sobre um reality show como o "Power Couple", o fato é que Munik e Anderson eliminaram com certa folga o único casal que representava algum risco na jornada rumo á vitória.

Eles formam a dupla a ser batida. Veja abaixo os pontos fracos e fortes de cada desafiante.

Thaís Bianca & Douglas
Entre aqueles que têm poucas chances, este é o casal com ainda menos chances. Já foram preteridos pelo público uma vez e padecem de uma certa falta de carisma. A comovente cena de Douglas chorando por conta da saudade do pai, morto há alguns anos, talvez atraia mais simpatia nessa reta final.

Aritana & Paulo
Dentre os que permanecem na disputa, certamente são os que mereceriam levar o prêmio, ou pelo menos um segundo lugar. Sempre foram muito bem nas provas. Só tenho uma certa dificuldade para torcer por eles por conta a insistência de Aritana em usar seus dotes culinários como moeda de troca. Assim como aconteceu na Fazenda, o programa perdeu tempo demais com os debates sobre divisão de comida e responsabilidades na cozinha - e esse não é bem o tipo de entretenimento que estamos procurando.

Tati Minerato & Galático
A fascinante família Minerato teria tudo para finalmente ter um prêmio de reality show para chamar de seu, não fosse a monstruosa popularidade de Munik nas redes sociais. Tati e Galático formam um casal adoravelmente disfuncional. São ótimos personagens, mas não parecem ter popularidade suficiente. Espero estar equivocado, como de costume.