Idosa é encontrada deitada com corpo de marido em decomposição

Idosa é encontrada deitada com corpo de marido em decomposição

A polícia encontrou algo macabro na casa de uma mulher de 62 anos em Warren, no estado americano de Michigan: um corpo em decomposição que dormia na cama dela. Como o corpo está em avançado estado de

Leia tudo

A polícia encontrou algo macabro na casa de uma mulher de 62 anos em Warren, no estado americano de Michigan: um corpo em decomposição que dormia na cama dela. Como o corpo está em avançado estado de decomposição, não é possível ter certeza da identidade, mas investigadores confirmaram que se trata de George Curtis, 68, que namorava a mulher.

A identificação foi feita durante uma visita de rotina do serviço de assistência social da região, feita no último dia 23. A mulher foi enviada para uma avaliação psiquiátrica. Os parentes do morto também contataram a polícia após ficarem sem contato com Curtis por meses.

O comissário de polícia local Bill Dwyer afirmou em entrevista ao jornal Seattle Times, que o caso é “bizarro”. O relatório inicial da perícia apontou que Curtis pode estar “morto há meses”. Ainda segundo a polícia, em reportagem da Fox News, a casa pode ter que ser demolida devido ao fedor insuportável lá dentro.

Por enquanto, a polícia não trabalha com a hipótese de homicídio.

Fonte: News365