Horror na Flórida: crocodilo aparece de repente e arrasta adolescente para fundo do lago

Horror na Flórida: crocodilo aparece de repente e arrasta adolescente para fundo do lago

Na Flórida, os serviços de busca e resgate tentam encontrar um adolescente que, segundo afirmam testemunhas.................

Leia tudo

Na Flórida, os serviços de busca e resgate tentam encontrar um adolescente que, segundo afirmam testemunhas, caiu em um lago, gritando sobre o ataque de um aligátor (crocodilo americano).

De acordo com o representante oficial do condado de Orange, um residente ouviu os gritos perto do lago e viu como o jovem desapareceu na água. Em seguida, o homem chamou o resgate, informa a mídia local.

"Eu ouvi: 'Ele me pegou!', e muitos gritos", afirmou o morador local.

As autoridades não excluem a possibilidade de que o garoto tenha sido apanhado por um crocodilo, mas ainda não podem confirmar as informações. Segundo contam moradores do condado, eles já haviam visto um crocodilo de 1,8 metro nesse lago.

Em 2016, no verão, um crocodilo arrastou uma criança de dois anos para dentro da água. O incidente ocorreu nas proximidades do hotel Disney's Grand Floridian Resort & Spa que se encontra na região. O pai da criança tentou salvá-la, mas não conseguiu. Os mergulhadores encontraram o corpo a dois metros de profundidade. Após o incidente, a empresa Disney decidiu construir um muro de pedra ao redor do lago.

Fonte: br.sputniknews.com