Horoscopo 26/05/18

Horoscopo 26/05/18

#HOJE: Lua em escorpião, isso quer dizer que estamos mais intensos que de costume. Use essa energia para espalhar alegria e não para magoar e magoar-se. Aproveite esse brilho intenso da lua para

Leia tudo

#HOJE: Lua em escorpião, isso quer dizer que estamos mais intensos que de costume. Use essa energia para espalhar alegria e não para magoar e magoar-se. Aproveite esse brilho intenso da lua para desapegar do que não estampa sorrisos nesse rosto tão expressivo. Você nasceu para atingir seus objetivos, então encorajamento é a palavra que eu tenho para você hoje. É tempo de reinventar e evoluir. Seja feliz, você merece Utilize seu magnetismo para beneficiar seu coração e sua alma.



#AMOR: Se você tem alguém: Depende só de você fazer isso dar certo, está nas tuas mãos”





#AMOR: Solteiras(os):
No amor, você anda dividida(o) entre a razão e emoção, mas no fundo você já sabe o que seu coração quer, não se sinta tão pressionada,(o) se liberte do que te prende de tomar a decisão e seja imensamente feliz."




#FAMILIA: "Ninguém em casa tem culpa dos seus problemas, não desconte em pessoas erradas”





#CARREIRA: Não deixe tarefas inacabadas para amanhã”




#AMIZADE: Você tem verdadeiros(as) amigos(as) em sua vida, e vai sentir isso nos próximos dias




#DICA DO DIA: "Mesmos pensamentos sempre não mudar sua vida e nem o rumo dela, se você quer mesmo ser diferente e experimentar por novas coisas, precisa começar mudando os pensamentos e dando espaço para atitudes. 



ATRITO DO DIA: Gêmeos


ATRAÇÃO DO DIA: Virgem


COR DO DIA: Marrom




#FRASE DO DIA: A pessoa certa é a que está ao seu lado nos momentos incertos.

 


#CITAÇÃO DO DIA: Não importa se a estação do ano muda... Se o século vira, se o milênio é outro. Se a idade aumenta... Conserva a vontade de viver. Não se chega a parte alguma sem ela.




#TRECHO DO DIA:
Às vezes, o que mais importa é demonstrar que você se importa.





#POSITIVIDADE DO DIA:
Felicidade é como uma borboleta: Quanto mais você tenta apanhá-la, mais ela se afasta de você. Mas se você dirigir sua atenção para outras coisas, ela virá e pousará suavemente no seu ombro.



#PENSAMENTO DO DIA:
Acho que os sentimentos se perdem nas palavras. Todos deveriam ser transformados em ações, em ações que tragam
resultados.




REFLEXÃO DO DIA: Ei, por favor, pare um minuto e preste atenção aqui: não perca as esperanças. Sim, é normal uns dias de desânimo, uns dias onde o coração fica apertadinho e a vida parece ter menos sentido do que realmente tem. É normal, a vida, mais do que trem-bala, é montanha-russa. São altos e baixos, dias bons e dias ruins, momentos de turbulência e de alegria extrema. Tem dor e orgasmo. Tem bilhete premiado de loteria e tropeço. Tem lágrima e gargalhada. Tem chuva e sol. Energia boa e ruim. Beijo bom e pedra no rim.
O importante é saber que vão rolar dias bons e dias ruins, momentos leves e tempestades, situações de dúvidas, certezas, desespero, pressão, brilho, vitória, prazer e decepção. A vida é isso. Infelizmente ou felizmente, é sempre um dia após o outro e um de cada vez. Continue indo, por favor, continue enfrentando. Driblando as dificuldades, rindo até nos momentos em que rir é quase uma afronta. Mantenha as esperanças, porque sem esperança a gente murcha todo dia um pouquinho, até que o sentido de tudo se torne respirar e só. Continue indo... vai valer a pena ter continuado.