Horoscopo 22/06/18

Horoscopo 22/06/18

#Escorpião #Horoscopo 22/06/18 #HOJE: Lua Em Escorpião É bom estarmos atentos às nossas emoções nesses dias, pois estarão mais extremadas. As pessoas tendem a reagir de forma passional e

Leia tudo

#Escorpião #Horoscopo
22/06/18


#HOJE: Lua Em Escorpião É bom estarmos atentos às nossas emoções nesses dias, pois estarão mais extremadas. As pessoas tendem a reagir de forma passional e dramática. Com o humor alterado e maior suscetibilidade, as pessoas se tornam julgadoras e se sentem insultadas por muito pouco. Por qualquer motivo, podemos nos sentir ameaçados. Com uma tendência à atitudes mais radicais, as pessoas se tornam mais agressivas e impacientes.




#AMOR: Se você tem
alguém: No amor, hoje seu relacionamento estará em uma fase mais segura, use sempre a comunicação para expor seus sentimentos, pois isso contribuirá para a relação.




#AMOR: Solteiras(os):
Sentirá saudades de alguns momentos do passado, mas não tente revivê-lo o que passou passou foque no seu futuro e deixe o passado somente nas lembranças.




#FAMILIA: Não existe bem maior, preserve-o”





#CARREIRA: Não deixe que o trabalho te impeça de viver e fazer todas as coisas da qual tem vontade, aprenda a conciliar as duas coisas”



#AMIZADE: Bons amigos são a família que nos permitiram escolher* - Escolha bem a tua”





#DICA DO DIA: ''Não adianta nada você querer correr, se você está trilhando pela estrada errada.




#ATRITO DO DIA: Sagitário


#ATRAÇÃO DO DIA: Escorpião


#COR DO DIA: Verde


#FRASE DO DIA: Um abraço é capaz de curar feridas que são invisíveis aos olhos.




TRECHO DO DIA: "A vida é uma lição, um dia a gente aprende."



CITAÇÃO DO DIA: "Tratamento é dado conforme recebido



POSITIVIDADE DO DIA:
Positividade faz bem!





PENSAMENTO DO DIA:
Para muitas pessoas, a felicidade é semelhante a uma bola: querem-na de todo jeito e, quando a possuem, dão-lhe um chute."



REFLEXÃO DO DIA:A maré é tão forte às vezes que te obriga a nadar um pouco mais fundo. Vai por mim: Nada, chama por socorro e não esquece que onde as ondas quebram é perto da praia. Parece que vai te afogar, mas tá perto. Não desiste, não agora que já tá vendo a areia e teus pés tocam no chão.