horoscopo 17/05/18

horoscopo 17/05/18

HOJE: Lua em gêmeos Sob a influência da Lua em Gêmeos, a disposição geral é para a inquietação e a dispersão. As coisas de caráter mais sério, mais pesado, ficam para depois. As pessoas se interessam

Leia tudo

HOJE: Lua em gêmeos Sob a influência da Lua em Gêmeos, a disposição geral é para a inquietação e a dispersão. As coisas de caráter mais sério, mais pesado, ficam para depois. As pessoas se interessam por assuntos de natureza mais leve e mais alegre. Com a curiosidade em alta, buscamos por novidades. Trocar informações, bater papo, aprender sobre novos assuntos, é o que interessará neste ciclo. Estamos com muita disposição para circular e tagarelar. Será fácil vender alguma coisa ou mesmo uma ideia. 





#AMOR: Se você tem alguém: Fase perfeita para passar o dia com seu amor, e conversarem sobre o futuro.






AMOR: Solteiras(os)  
Chega um ponto na vida que temos que valorizar nossa solidão e, principalmente, valorizar nossa própria companhia. Se curtir, se gostar, se entreter com sua própria presença. Uma coisa que aprendi a duras penas é que não existe ditado mais eficaz do que o "antes só do que mal acompanhado". Verdade enorme. A carência é um poço cada dia mais fundo e enquanto você cava, menos luz tem nele. Nem eu, nem você e nem ninguém precisa de um enfeite qualquer ao lado para se sentir completo. Estar num relacionamento de fachada, seja amizade ou romance, por medo da solidão, é usar alguém e, principalmente, jogar seu amor próprio fora. Porque se você não se basta, será sempre uma pessoa dependente de mãos, braços, corpos e corações alheios. Nem sempre as pessoas estarão disponíveis, e aí? Você vai ficar sentado no sofá, abraçado com uma almofada e reclamando que ninguém te dá atenção ou vai levantar e ir ver o mundo sozinho, aproveitar seu próprio silêncio, fazer o que você gosta, dançar, nadar, correr, viver! Só temos uma vida. U-M-A V-I-D-A. Então não coloque sua felicidade em mãos alheias e nem dependa do carinho e atenção de ninguém. Não tô dizendo para ser pedra, tô dizendo para ser flor e aproveitar a chuva e o sol sem precisar que venham te regar e te iluminar. Você vai ter seu sol, sua chuva, sua terra, sua raiz, tudo isso de maneira independente. Sem carência, com independência emocional. Prefira estar na solidão do que com alguém do lado só para dizer que tem e que não acalma, não acelera e nem transborda o seu coração. Estar só não é castigo, é fase. REFLITA!



FAMÍLIA:Agradeça a sua família, por estarem perto sempre que precisa, pois agradecer de vez em quando faz bem.




CARREIRA: Aproveite esta fase para correr atras de seu sonho profissional, não fique de braços cruzados pois quem não corre atrás nunca chega ao topo.




AMIZADE: Amizades verdadeiras sempre surgem no momento certo com uma palavra de consolo e um gesto de carinho.



DICA DO DIA: Não sofra antecipado,tudo tem uma razão de ser.



ATRITO DO DIA: Touro


ATRAÇÃO DO DIA: Sagitário



COR DO DIA: Azul



#FRASE DO DIA:
"Gosto de gente que não desiste na primeira dificuldade."



#CITAÇÃO DO DIA:  E o futuro é, de fato, você quem faz





#TRECHO DO DIA:  Às vezes eu queria ter o poder, de poder te apagar da memória.




#POSITIVIDADE DO DIA:  
Querer é poder, basta somente correr atras de seus objetivos.




#PENSAMENTO DO DIA:  
Talvez você não possa reviver certos momentos, mas você pode viver outros ainda melhores."






REFLEXÃO DO DIA:

É preciso muita coragem e ousadia para conquistar sonhos. Não basta desejar com todas as forças do mundo, é preciso estar em movimento constante, correr atrás, persistir, perseverar. Você deve ser sua própria motivação pessoal porque você merece tudo isso que você deseja. E sim, você pode conseguir.
Trace um plano, siga-o sem desviar da rota. Comece pelas pequenas coisas: viva um dia de cada vez. Cada dia em que você der o seu melhor te deixará mais confiante em si mesmo e te tornará mais merecedor