Homem que diz ter feito amizade com alienígena em cativeiro dá entrevista.

Homem que diz ter feito amizade com alienígena em cativeiro dá entrevista.

A maioria dos estudantes e pesquisadores do fenômeno OVNI/alienígena não precisa de introdução a Dan Burisch. Articulado, provocativo, humano, convincente e – como alguns insistem – difícil de

Leia tudo


A maioria dos estudantes e pesquisadores do fenômeno OVNI/alienígena não precisa de introdução a Dan Burisch. Articulado, provocativo, humano, convincente e – como alguns insistem – difícil de acreditar, Dan e sua história são componentes integrais de nossos esforços para entender e lidar com o labirinto desconcertante que é o mistério de quem são os alienígenas, por que eles estão aqui, como interagimos com eles e o que pode estar em jogo.

Quando foi dada licença ao Project Camelot para entrevistar Dan, viajamos para Las Vegas sem saber o que esperar. Em Dan e sua colega Marci McDowell, encontramos duas pessoas muito humanas das quais passamos a gostar rapidamente. Construímos um excelente relacionamento com eles e filmamos mais de duas horas de vídeo que apresentamos aqui.

Seja lá o que for que você saiba atualmente sobre as experiências de Dan, achamos que achará esta entrevista de grande interesse.

Dan discute sua experiência na Área 51, onde fez amizade com um J-rod (alienígena) em cativeiro, chamada Chi’el’ah; seu complexo relacionamento com Chi’el’ah, estendendo-se por décadas; sua conexão com o programa Majestic-12; a guerra entre o Majestic e os Illuminatis; a corrida para encerrar a tecnologia Looking Glass e proteger os portais estelares criados pelo homem até 2012; a chance calculada (19%, ou 1 em 5), de que 4 bilhões de pessoas morrerão de catástrofes naturais desencadeadas pela ativação dos portais artificiais feitos pelo homem; as reviravoltas do paradoxo da linha de tempo convergente que afeta os alienígenas do futuro tanto quanto a nós; e muito, muito mais.

Nessa entrevista única, Dan é divertido, bem-humorado, sério, emotivo, articulado e sincero, ao responder a perguntas incisivas … todas as perguntas que queríamos fazer para entender melhor suas experiências.

Esta pode ser sua última entrevista. Este testemunho único dará aos espectadores uma visão longa e detalhada do verdadeiro Dan Burisch. Esperamos que você goste e aprecie seu tempo com ele tanto quanto nós.