HOMEM É VÍTIMA DE HOMICÍDIO A BALA NA ZONA RURAL DE UBAJARA

HOMEM É VÍTIMA DE HOMICÍDIO A BALA NA ZONA RURAL DE UBAJARA

Um homicídio a bala foi registrado na noite deste domingo (19), na zona rural de Ubajara. O crime ocorreu por volta das 22h20 na localidade conhecida como “Sitio Buriti”, na zona rural de Ubajara,

Leia tudo

Um homicídio a bala foi registrado na noite deste domingo (19), na zona rural de Ubajara. O crime ocorreu por volta das 22h20 na localidade conhecida como “Sitio Buriti”, na zona rural de Ubajara, sendo vítima de homicídio a bala, a pessoa de ANTÔNIO GERSON ALVES DE LIMA, 24 anos. O corpo do mesmo foi encontrado por populares caído na estrada já próximo ao local onde mora e apresentava uma perfuração a bala na região da cabeça, além de várias escoriações oriundas possivelmente de luta corporal.

Os PMs do Destacamento de Ubajara (1º Sgt Glauberto e Sd Lucas) compareceram ao local e de acordo com as informações do policiamento, Antônio Gérson, estava vindo da casa da namorada conduzindo a moto Honda Biz, cor vermelha, e possivelmente tenha sido vítima de tentativa de latrocínio. A moto foi encontrada cerca de 20 metros distante do corpo da vítima.

A Policia está realizando as investigações no sentido de identificar e localizar o autor do crime.

Via Ibiapaba 24 Horas

Posts Relacionados