Guerrero deixa negociação para renovar com o Fla de lado e foca em recuperação

Guerrero deixa negociação para renovar com o Fla de lado e foca em recuperação

A renovação de contrato de Guerrero com o Flamengo terá que esperar um pouco. O atacante está preocupado em tratar sua lesão na Coxa para voltar à atuar nesta quarta, no jogo decisivo contra o

Leia tudo

A renovação de contrato de Guerrero com o Flamengo terá que esperar um pouco. O atacante está preocupado em tratar sua lesão na Coxa para voltar à atuar nesta quarta, no jogo decisivo contra o Botafogo.

Guerrero lesionou a coxa esquerda na partida contra o Santos e vem fazendo treinamento integral para se recuperar logo. O prazo é curto, mas o jogador trabalha para estar pelo menos no banco, contra o Botafogo.

Ele ainda faz tratamento no CEP Fla e não foi a campo desde que se lesionou. Para voltar a atuar, o peruano precisa cumprir algumas etapas determinadas pelo clube, como fisioterapia, treino físico, atividade no campo e com bola.

Caso fique de fora, Guerrero fará companhia a Berrío, outra baixa do time para a partida decisiva. O colombiano sofreu uma entrada dura de Rodrigo Pimpão no tornozelo, que ainda está inchado.