GRAZI MASSAFERA COMEMORA FESTA DA FILHA SOFIA.  CONFIRA FOTOS!

GRAZI MASSAFERA COMEMORA FESTA DA FILHA SOFIA. CONFIRA FOTOS!

Sofia, filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond, ganhou uma festa de aniversário de seis anos na última quarta-feira (23) com a decoração inspirada nas bonecas da marca LOL Surprise. Cupcakes tinham

Leia tudo

Sofia, filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond, ganhou uma festa de aniversário de seis anos na última quarta-feira (23) com a decoração inspirada nas bonecas da marca LOL Surprise. Cupcakes tinham os rostinhos das bonecas, que também foram representadas pelos animadores.

LEIA MAIS: Grazi Massafera se diverte com a filha em tarde de lazer no Rio de Janeiro

Antes da festa, Grazi publicou em seu Instagram uma foto ao lado da menina com a legenda: O dias são sempre dela que ilumina minha vida #amormaiordomundo #elametransforma".

LEIA MAIS: Grazi Massafera dá beijinho em Sofia após corrida na praia com namorado

A menina é fruto do relacionamento que a atriz teve com Cauã Reymond. Atualmente ela namora Patrick Bulus, com quem teve um breve rompimento em novembro. Eles reataram o romance em janeiro e já estariam noivos.

Grazi tenta criar Sofia para ser uma menina e uma mulher confiante e segura. A atriz contou para QUEM que mesmo quando a autoestima está abalada, ela nunca a perde.

"Não tem um ser humano que não passe por essa insegurança. Quem não passa por isso está mentindo. Temos nossos momentos. Eu tenho uma menina e é importante passar isso, na criação da mãe. Quando ela nasceu, eu pensei: 'o que minha mãe fazia para que eu tivesse autoestima?'. A autoestima se abala, mas não a perco", explicou a atriz.

LEIA MAIS: Grazi Massafera: "Eu gosto de ter relacionamento, de dividir"

"Devemos elogiar nossas meninas não só pela estética, mas pela inteligência e muitos outros atriburtos. Pra menina, você sempre fala 'que linda', 'que princesa'. Para os meninos muitos elogiam algo como: 'que forte'", filosofou ela, que vê na sua família o grande pilar e raiz para sua formação como ser humano e, claro, como mulher.

"Sempre tive discernimento e consciência que eu era amada pela minha família. E isso já me bastava. É onde me fortaleço, me abasteço, me recarrego. Levo a sério o que acontece na minha casa", completou Grazi.
GRAZI MASSAFERA COMEMORA FESTA DA FILHA SOFIA.  CONFIRA FOTOS!