Gestante perde o controle da direção e capota veículo em avenida de Praia Grande, SP

Gestante perde o controle da direção e capota veículo em avenida de Praia Grande, SP

Carro foi fechado por caminhonete no bairro Ocian. Condutora foi socorrida.

Leia tudo

Uma motorista grávida perdeu o controle do veículo e capotou nesta sexta-feira (11) em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O acidente aconteceu na Avenida Presidente Kennedy, e chamou a atenção de quem passava pela via. Apesar do susto, não houve feridos com gravidade.

De acordo com a Secretaria de Trânsito de Praia Grande (Setran), o acidente aconteceu por volta das 8h30, na altura da Rua José de Alencar, no bairro Ocian. O carro acidentado seguia na pista sentido Boqueirão, quando foi fechado por uma caminhonete que tentava acessar a avenida.

Com o susto, a motorista não conseguiu frear a tempo e acabou batendo na caminhonete, capotando em seguida. Logo após o ocorrido, equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram ao local para prestar os primeiros atendimentos.

A gestante, foi socorrida consciente e sem graves ferimentos, e encaminhada ao Hospital Irmã Dulce. Ela passou por avaliação obstetrícia e já teve alta. Por conta do capotamento, o tráfego no local foi bloqueado até o carro ser retirado da via. Por volta das 10h, equipes da Setran liberaram o tráfego.