Geraldo Luís acolhe namorada expulsa da casa de Marcelo Rezende

Geraldo Luís acolhe namorada expulsa da casa de Marcelo Rezende

Luciana Lacerda está contando com o apoio de Geraldo Luís. A namorada de Marcelo Rezende foi rejeitada por familiares do jornalista da Record, que morreu no último final de semana por complicações

Leia tudo

Luciana Lacerda está contando com o apoio de Geraldo Luís. A namorada de Marcelo Rezende foi rejeitada por familiares do jornalista da Record, que morreu no último final de semana por complicações decorrentes de um câncer no fígado e pâncreas.

De acordo com os jornalistas Sônia Abrão, do “A Tarde é Sua” (RedeTV!), e Leo Dias, do “Fofocalizando” (SBT), a loira quase foi impedida de acompanhar o velório do apresentador do “Cidade Alerta”. Quem a pegou pelo braço e levou até o local foi Geraldo Luís, um dos melhores amigos de Rezende.

O jornalista Felipeh Campos, também do “A Tarde é Sua”, chegou a apurar que os familiares pediram “gentilmente” para que Luciana não comparecesse ao velório. O nome da mulher praticamente não foi citado durante as homenagens exibidas na Record.

Os filhos dele também expulsaram Luciana da casa onde ela vivia com o amado. As fechaduras do imóvel foram trocadas. Foi Geraldo Luís, mais uma vez, que acolheu Luciana na própria casa. Todas as fotos dela também foram apagadas da rede social de Rezende.

Posts Relacionados