Game of Thrones | Ator de Verme Cinzento confessa que está esperando a morte do personagem

Game of Thrones | Ator de Verme Cinzento confessa que está esperando a morte do personagem

Na Guerra dos Tronos, você ganha, ou você morre — o ator Jacob Andersonparece ter levado isso bem a sério e contou ao site CinemaBlend que não achou que seu personagem fos

Leia tudo

Na Guerra dos Tronos, você ganha, ou você morre — o ator Jacob Andersonparece ter levado isso bem a sério e contou ao site CinemaBlend que não achou que seu personagem fosse durar tanto.

Anderson, que interpreta o Imaculado Verme Cinzento na série, confessou que se preocupa com a morte do personagem o tempo todo.

Praticamente desde o meu primeiro dia no set, eu pensava “Eu não vou ficar por aqui por muito tempo”. Por algum motivo eu pensei que ia morrer. Eu ia ser sacrificado. Teve algumas vezes que eu quase morri também. A luta contra as Harpias. Até mesmo em Rochedo Casterly, a emboscada, eu não sabia onde aquilo ia parar. Eu estava meio convencido de que aquele seria o fim pra mim.

O personagem de Anderson esteve perto da morte muitas vezes, e é quase certo de que ele vai se meter em ao menos uma grande batalha na última temporada, então o receio é completamente compreensível. Mas até que ele chegou bem longe, principalmente se compararmos com alguns outros personagens que não tiveram a mesma sorte…

A oitava temporada de Game of Thrones ainda não tem data para estrear.

Fonte: Jovem Nerd