Frases para entender uma pessoa de Escorpião

Frases para entender uma pessoa de Escorpião

As pessoas nascidas entre 23 de outubro e 21 de novembro pertencem ao signo de Escorpião. Considerado bastante poderoso, esse signo possui um magnetismo admirado e invejado por muitos. Os escorpianos

Leia tudo

As pessoas nascidas entre 23 de outubro e 21 de novembro pertencem ao signo de Escorpião. Considerado bastante poderoso, esse signo possui um magnetismo admirado e invejado por muitos. Os escorpianos costumam ser pessoas bastante positivas, poderosas e um tanto compulsivas. Ciumentos e com um lado bem obsessivo, guardam constantemente um certo ressentimento. Sempre muito decididos, os escorpianos são campeões em teimosia. Outra característica muito forte deste signo é o poder de convencimento, seus argumentos são sempre muito válidos e capazes de fazer outras pessoas mudarem de ideia.

É por essa mistura de características que o signo de Escorpião é considerado um dos mais difíceis de se decifrar. Repleto de características fortes e ambíguas, os nascidos neste período quase sempre são pessoas bastante misteriosas e um tanto difíceis de se entender. Pensando em toda esta complexidade da personalidade dos escorpianos listamos aqui algumas frases bem típicas que costumam fazer parte da rotina dos nativos deste signo. Confira as frases e tente compreender melhor as vontades, desejos, traços e características dos escorpianos.


Não possuo tudo que amo, mas amo tudo que tenho
Os escorpianos costumam ser pessoas que sempre estão almejando algo melhor. Muito apegados, costumam cuidar daquilo que possuem com muito cuidado e apreço. Defendem com unhas e dentes aquilo que realmente consideram importante e verdadeiro.


As aparências não me enganam
Donos de uma empatia um tanto discutível, os escorpianos não costumam se deixar levar por aparências. Possuidores de uma personalidade considerada um tanto forte, costumam analisar muito e profundamente cada pessoa antes de se envolver ou de deixar que ela faça parte da sua vida.


Perdoar sim, esquecer jamais
Guardar rancor é, sem dúvida, um dos piores defeitos dos escorpianos. Ressentimento é uma palavra que está quase sempre presente no vocabulário dos nativos deste signo. Os escorpianos são capazes, sim, de passar por cima da situação, mas lembre-se: sempre levarão na memória algo relacionado a isso.


Se for para ficar, que seja para somar
Sempre muito intensos, os escorpianos são adeptos da filosofia: ou soma, ou some. Muito decididos, os nativos de escorpião se dedicam e valorizam a dedicação dos outros em toda e qualquer situação. Se é para se envolver com um escorpiao, que seja de corpo e alma.


A vingança é um prato que se come frio
Muito fiéis aos seus princípios, os nativos de Escorpião não gostam de levar desaforo para casa. Donos de uma polaridade um tanto negativa, são pessoas que acreditam que a vingança é a melhor lição a ser dada àquele que não cumpriu com o combinado. Ao praticar esse tipo de atitude se sentem ainda mais satisfeitos e poderosos