Foto revela final de Rubinho e Sabiá em 'A Força do Querer'

Foto revela final de Rubinho e Sabiá em 'A Força do Querer'

Falta pouco para 'A Força do Querer' [VIDEO] encerrar sua passagem pelo horário nobre da Rede Globo, e os fãs da novela já estão morrendo de ansiedade para descobrirem o destino de cada personagem.

Leia tudo


Falta pouco para 'A Força do Querer' [VIDEO] encerrar sua passagem pelo horário nobre da Rede Globo, e os fãs da novela já estão morrendo de ansiedade para descobrirem o destino de cada personagem. Glória Perez junto com a direção da novela tem mantido a sete chaves o capítulo final que irá ao ar na próxima sexta-feira (20). Mesmo com tanto mistério, tem circulado pela internet os possíveis finais de alguns personagens.

A autora deixou para o último capítulo os maiores segredos e revelações que ainda estão por vir, com isso, o último dia da trama no ar terá duração de 2 horas para que possa ser desenrolado todos os desfechos da trama

E muita coisa ainda está para acontecer, como por exemplo, a revelação da profecia de Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi), a prisão de Bibi (Juliana Paes) e o final feliz com Caio (Rodrigo Lombardi), o casamento de Cibele (Bruna Linzmeyer) sem noivo e outros finais que o público aguarda ansiosamente.

Entre tantas surpresas, os telespectadores aguardam pelo momento em que #Rubinho pagará pelos seus crimes, assim como Sabiá, o chefe do Morro do Beco. Foi divulgado na internet que Rubinho morreria pelas mão de Sabiá. O ex-marido de Bibi tentaria tomar o lugar do chefe do tráfico que revoltado daria cabo na vida do rapaz. Acontece que está rolando nas redes sociais uma foto em que os dois bandidos aparecem caídos no chão, mortos, e é possível ver uma mancha de sangue no chão e os fuzis ao lado dos corpos.


Sendo assim, a teoria em que Sabiá mataria Rubinho acaba deixando dúvidas.

Com a foto e a possível morte dos dois criminosos juntos, resta saber quem será o assassino dos bandidos, essa informação ainda não foi divulgada, gerando mais curiosidade ainda nos fãs da novela.

Antes da morte de Rubinho, o rapaz ainda viverá momentos de tensão. No capítulo que foi ao ar ontem (18), após sair da cadeia, o traficante da deu cara com Bibi pelos becos do morro e o clima esquentou entre os dois. Rubinho se pôs no caminho da Perigosa e impediu que a moça passasse, irritada, a morena não pensou duas vezes e sacou uma arma, apontando na direção do ex marido. O bandido por sua vez não se intimidou e mandou com que Bibi [VIDEO] atirasse. A cena terminou com um disparo.

No capítulo que vai, hoje (19), ao ar, mostrará que Bibi atira contra Rubinho, porém o tiro não acertará o bandido que conseguirá escapar. Em conversa com Sabiá, o ex garçom conta o que passou nas mão de Bibi e promete vingança se a moça mais uma vez cruzar seu caminho. #A Força do Querer #SABIA