Flamengo mira em Gustavo Gómes, zagueiro do Milan

Flamengo mira em Gustavo Gómes, zagueiro do Milan

A bola da vez do Flamengo pode ser o zagueiro paraguaio Gustavo Gómez, que atualmente defende o Milan-ITA. Segundo jornalistas, o rubro-negro carioca entrou na briga com o Boca Juniors e a Ud

Leia tudo

A bola da vez do Flamengo pode ser o zagueiro paraguaio Gustavo Gómez, que atualmente defende o Milan-ITA. Segundo jornalistas, o rubro-negro carioca entrou na briga com o Boca Juniors e a Udinese-ITA pelo jogador.

Ainda de acordo com ele, o clube de Milão teria o interesse apenas em vender o atleta e é aí que as coisa complicam. O Milan quer 8 milhões de euros pelo zagueiro (cerca de R$ 28 milhões de reais).



É um preço alto para os padrões do Flamengo, já que, em reunião realizada dentro do clube no fim de 2017, ficou definido que o time carioca só teria R$ 10 milhões para gastar em contratações nesta temporada.

Gustavo Gómez tem 24 anos e defende a seleção paraguaia. Ele tem contrato com o Milan até o meio de 2021. O zagueiro já teve passagens por Libertad-PAR e Lanús-ARG e seu valor de mercado está avaliado em 4 milhões de euros, metade do que o Milan quer para vende-lo.

Fonte: Coluna do Flamengo