Feliciano se filia ao Podemos e passa apoiar Álvaro Dias,Mas e o Bolsonaro?

Feliciano se filia ao Podemos e passa apoiar Álvaro Dias,Mas e o Bolsonaro?

Ao comemorar nas redes sociais a entrada de Feliciano no partido, o Podemos chamou o deputado de “grande defensor da FAMÍLIA BRASILEIRA” Marco feliciano deixa de apoiar Jair Bolsonaro no PSL, e vai

Leia tudo


Ao comemorar nas redes sociais a entrada de Feliciano no partido, o Podemos chamou o deputado de “grande defensor da FAMÍLIA BRASILEIRA”

Marco feliciano deixa de apoiar Jair Bolsonaro no PSL, e vai para o Podemos ex (PTN),onde efetivou sua filiação ao partido e passou a apoiar Álvaro Dias,pré Candidato a presidência.

Muitos eleitores de Bolsonaro não gostaram nenhum pouco da atitude do Pastor que vai tentar uma vaga no Senado.

Marco feliciano apoiando Alvaro dias na corrida presidencial desagrega apoio ao Bolsonaro que também pusca pelo Poder no Planalto.

Tecnicamente o pastor e deputado muito influênte,leva consigo a base evangélica do país a votar em Álvaro dias ,tirando as esperanças de Bolsonaro vencer em primeiro turno, caso STF nao barre sua candidatura no decorrer das eleições.

Entretanto Feliciano daria um possível apoio a Bolsonaro caso chegue ao segundo Turno,ainda assim deixa o lado conservador-liberal enfraquecido uma vez que leva voto para outro candidato com chances mínimas.

Muitos ficaram sem entender o porquê da atitude divergente do Deputado ao não se aliar com Bolsonaro nessa difícil corrida política,seria por medo de perder uma cadeira no parlamento ao se aliar com um partido pequeno e sem dinheiro e tempo de TV?

"Ao contrário fez o Deputado Jair Bolsonaro,apostando todas suas fichas pelo bem do País." disse um internauta.