Ex cantor gospel se joga no funk e se exibe de arma na mão

Ex cantor gospel se joga no funk e se exibe de arma na mão

caba de abrir mão de sua carreira na música gospel e já está causando no funk. O cantor está trabalhando na produção de um novo clipe, e a foto que usou para divulga-lo acabou gerando ainda m

Leia tudo


Tonzão Chagas acaba de abrir mão de sua carreira na música gospel e já está causando no funk. O cantor está trabalhando na produção de um novo clipe, e a foto que usou para divulga-lo acabou gerando ainda mais polêmica entre os poucos evangélicos que ainda o seguem nas redes sociais.

Na foto polêmica, Tonzão faz pose pra selfie, enquanto segura uma pistola. Não dá pra ter certeza se é uma arma de verdade ou cenográfica. Apesar disso, na legenda o cantor escreveu a tag #FICÇÃOREAL, levando os leitores a crer que pode ser de fato uma arma verdadeira.

Veja a foto completa:

Enquanto evangélico, Tonzão passou pro vários ministérios. Ele foi ovelha do pastor Anderson do Carmo e da cantora Flordelis, no ministério Cidade do Fogo, e depois de uma frustração por lá, acabou migrando para a ADUD (Assembleia de Deus dos Últimos Dias), do pastor Marco Pereira.

Se apresentou  em vários eventos importantes no cenário gospel e chegou até a se apresentar no programa Raul Gil, divulgando seu último trabalho ainda na música gospel.