Ex-Amante De Duda Aparece No Tribunal E Faz Revelação Bombástica

Ex-Amante De Duda Aparece No Tribunal E Faz Revelação Bombástica

O julgamento de Duda foi marcado. Depois de se acusar para livrar Clara sua filha da cadeia, Duda não quer revelar nada sobre quem é, e mesmo diante de muita insistência de Adriana, Duda permanece calada.

Leia tudo

”O Outro Lado Do Paraíso”: Ex-Amante De Duda Aparece No Tribunal E Faz Revelação Bombástica


Compartilhar

O julgamento de Duda foi marcado. Depois de se acusar para livrar Clara sua filha da cadeia, Duda não quer revelar nada sobre quem é, e mesmo diante de muita insistência de Adriana, Duda permanece calada.

Mas, o que ela nem desconfia é que o julgamento em que está prestes a acontecer será revelador e ela terá que revelar toda a verdade.

Segundo o roteiro, a sessão é aberta, e Duda continuará não querendo dizer quem é. Patrick e Adriana que estarão em sua defesa, se sentem derrotados, até que algo surpreendente acontece.

O ex-marido de Duda, Henrique, junto com o ex-sogro e a falsa amiga Jô, que colaborou com Natanael para que Duda sumisse no passado, chegaram ao tribunal para assistir a primeira defesa de Adriana. Ao entrar, Jô reconhece Duda/Beth, todos ficam chocados.

Sem saída, Duda terá que contar porque fugiu no passado, e então novamente será acusada de outro assassinato, o de Renan, seu ex-amante.

Mas Adriana, mesmo com raiva por ter descoberto que ela é sua mãe, e pensando que ela simplesmente a abandonou sem saber que Duda na verdade foi forçada por Natanael, irá trazer Renan, que está mais vivo que nunca.

Ao prestar o depoimento, Renan contará o que aconteceu:

”Foi importante na minha vida. Mas breve demais. Ela foi me visitar. Separou-se. Não me conformei, discutimos. Eu tentei beijá-la à força. Ela não permitiu. Eu mesmo perdi o equilíbrio e me desequilibrei. Caí. Acordei no hospital. A batida de cabeça foi forte. Tive concussão cerebral. Amnésia parcial durante meses. Saí do hospital e soube das notícias da morte da Beth. Por isso, nunca a procurei”, explicará Renan.

Chocada, Duda fica em choque ao descobrir toda a verdade.

Renan continua: ”A doutora Adriana me procurou ontem. Contou que Beth poderia ser condenada por minha morte. Eu não podia permitir. Vim imediatamente”.

Depois das revelações de Renan, são retiradas todas as acusações de assassinatos, tanto de Renan, como de Laerte.