Enquete paredão BBB18: Kaysar e Breno estão no paredão; quem deve sair?

Enquete paredão BBB18: Kaysar e Breno estão no paredão; quem deve sair?

A noite deste domingo (15) foi eletrizante na casa do BBB18. Isso porque, foi dia de Prova do Líder com Paula vencendo a competição e depois formação de paredão, que terá seu resultado revelado já

Leia tudo

A noite deste domingo (15) foi eletrizante na casa do BBB18. Isso porque, foi dia de Prova do Líder com Paula vencendo a competição e depois formação de paredão, que terá seu resultado revelado já nesta segunda-feira (16).
Tudo começou com a Líder Paula, que resolveu mandar Kaysar para o paredão. Na sequência, foi a vez do próprio participante escolher com quem ele queria ir para a disputa. Ele escolheu Breno. A Família Lima, formada por Ayrton e Ana Clara, estavam imunes e por isso não tiveram a chance de votar ou participar da formação de paredão no BBB18.
Desta maneira, Kaysar e Breno enfrentam o último paredão da atual edição do BBB18, que terá sua grande final nesta quinta-feira (19). Antes disso, ainda haverá um novo paredão.
PAULA PERDE PACIÊNCIA COM AYRTON

Neste domingo, 15 de abril, na décima oitava edição do Big Brother Brasil, Paula perdeu a paciência e colocou Ayrton contra a parede.

O integrante da família Lima falou sobre o voto de Paula nele e a empresária rebateu: “Entre eu e o Kaysar você prefere entender o Kaysar”, disparou ela.

“O Kaysar te colocou num paredão. Eu simplesmente fiz um voto, você não foi pro paredão por causa do meu voto. Mas, mesmo assim, entre eu e o Kaysar, hoje você preferiria votar em mim”, continuou ela.

“Se eu tivesse que fazer, sinceramente, claro!”, respondeu Ayrton. “Eu fiz uma escolha entre amigos. Você não foi pro paredão por causa do meu voto”, falou Paula. “Se você tivesse falado assim: ‘o meu voto vai ser um voto perdido”, disse Ayrton, ao ser interrompido por Paula, que disse: “Mas era um voto perdido”.