EM REDE SOCIAL, NEYMAR ZOA GABRIEL JESUS POR CARA “ESTRANHA” EM FOTO; VEJA

EM REDE SOCIAL, NEYMAR ZOA GABRIEL JESUS POR CARA “ESTRANHA” EM FOTO; VEJA

A boa relação entre Neymar e Gabriel Jesus vai nitidamente além das quatro linhas. E mais um exemplo disso foi observado nesta terça (29). Enquanto a seleção brasileira treinava no Beira Rio.

Leia tudo

A boa relação entre Neymar e Gabriel Jesus vai nitidamente além das quatro linhas. E mais um exemplo disso foi observado nesta terça (29). Enquanto a seleção brasileira treinava no Beira Rio, o atacante do Manchester City foi fotografado em um momento não tão favorável esteticamente (veja acima).

O novo craque do Paris Saint-Germain, então, não perdeu tempo para tirar onda com o companheiro de ataque na Amarelinha nas redes sociais. “Quem se assustou? @dejesusoficial ou a bola (representada por emoji)? Que p* de cara é essa?”, postou, com emojis de risos, Neymar no modo Stories de seu Instagram.

E, ao que parece, Gabriel Jesus parece ter percebido que essa imagem não é uma de suas melhores. Em suas contas nas redes sociais, o jogador revelado pelo Palmeiras postou diversas fotos do treino realizado no estádio do Internacional. Essa dele “assustado”, porém, não foi usada em nenhum momento.

Concentrada em Porto Alegre (RS) desde o começo da semana, a seleção brasileira enfrenta, na Arena do Grêmio, o Equador às 21h45 (de Brasília) desta quinta-feira (31), pela 15ª rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Na terça-feira (5), o compromisso é com a Colômbia, em Barranquilla.