Dupla em fuga atropela e mata pedestre em Porto Alegre

Dupla em fuga atropela e mata pedestre em Porto Alegre

Dois adolescentes, de 17 e 18 anos, foram presos pela Brigada Militar, após roubarem um carro na zona Sul de Porto Alegre. Durante a fuga, os jovens colidiram o Fiat Siena contra um muro de uma

Leia tudo

Dois adolescentes, de 17 e 18 anos, foram presos pela Brigada Militar, após roubarem um carro na zona Sul de Porto Alegre. Durante a fuga, os jovens colidiram o Fiat Siena contra um muro de uma residência, atropelando e matando uma mulher.

De acordo com a BM, o roubo do veículo ocorreu por volta das 20h15min de sábado, na avenida Capivari, no bairro Cristal. Alertados, os policiais militares realizaram buscas na região, avistando o carro em alta velocidade na avenida Campos Velho.

Houve perseguição até o cruzamento da avenida Divisa com a rua Jataí, onde os adolescentes colidiram o carro contra um muro de uma residência. Eles foram presos em flagrante. Como o Fiat Siena tinha o sistema de gás natural veicular instalado e dele saía fumaça, o 1º Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado e compareceu ao local. Foi quando o corpo de uma mulher não identificada foi encontrado sob o chassi. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil.