Dudu pede Alberto Valentim como técnico do Palmeiras em 2018

Dudu pede Alberto Valentim como técnico do Palmeiras em 2018

Atacante do Verdão diz que desde a primeira saída de Cuca, no ano passado, seu desejo era que o auxiliar assumisse definitivamente a

Leia tudo

Atacante do Verdão diz que desde a primeira saída de Cuca, no ano passado, seu desejo era que o auxiliar assumisse definitivamente a vaga.
Na chegada da delegação do Palmeiras para a partida desta quinta-feira, contra a Ponte Preta, no Pacaembu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Dudu falou em nome do grupo e disse que apoia a permanência de Alberto Valentim no comando técnico do Verdão.

Segundo o capitão, desde o ano passado, quando Cuca saiu e a diretoria contratou o técnico Eduardo Baptista, hoje na Ponte Preta, o elenco deixou claro que gostaria da efetivação de Valentim.

– Na minha opinião, que eu já dei para o Alexandre (Mattos, diretor), para o presidente, para todos, desde a primeira vez que saiu o Cuca, a gente queria que ele ficasse. A gente espera que ele faça um grande trabalho nesses 10 jogos que tem, 11, que já passou um, para que, se Deus quiser, ele possa ter a oportunidade de comandar definitivamente o time no ano que vem – falou Dudu.

Alberto Valentim assumiu interinamente o Verdão na rodada passada, na vitória sobre o Atlético-GO, fora de casa, depois da demissão de Cuca. Ano passado, quando o treinador saiu para cuidar de assuntos particulares, Valentim seguiu outro rumo depois de não ter espaço e foi comandar o RB Brasil no Paulistão, voltando em seguida para ser auxiliar do Palmeiras.

O nome que está na mira da diretoria alviverde para o lugar de Cuca é o de Mano Menezes, agora no Cruzeiro. O contrato do campeão da Copa do Brasil com o time mineiro vai até dezembro. Mano está em conversas com a diretoria do Cruzeiro para ouvir propostas de renovação.

Mas o Verdão analisa a situação do técnico para avançar o sinal caso o caminho fique aberto.

– Mano é ótimo treinador, mas está no Cruzeiro – opinou Dudu.

- Fonte: Globo Esporte