Dragon Ball Super | Uub aparece pela primeira vez no mangá!

Dragon Ball Super | Uub aparece pela primeira vez no mangá!

Um momento muito aguardado pelos fãs finalmente aconteceu na última edição do mangá de Dragon Ball Super: a primeira aparição de Uub, também conhecido como a reencarnação do Buu mali

Leia tudo

Um momento muito aguardado pelos fãs finalmente aconteceu na última edição do mangá de Dragon Ball Super: a primeira aparição de Uub, também conhecido como a reencarnação do Buu maligno.

No capítulo 31 que saiu nesta semana, Goku começa a recrutar guerreiros para defender o Universo 7 no Torneio no Poder. No processo, ele conversa com Dende e repara pela primeira vez no Uub. No anime, o garoto é apenas citado e nunca mostrado realmente.

Esta versão do personagem é ainda mais jovem do que o que vimos no último episódio de Dragon Ball Z, já que Dragon Ball Super se passa alguns anos antes. No entanto, mesmo aqui notamos que Uub é especial, já que ele parece sentir que alguém o está observando. Confira:

O ilustrador do mangá, Toyotaro, já falou no passado que a obra atual não modificará o final de Dragon Ball Z, então é improvável que Uub apareça novamente até lá, mas isso não significa que tudo termine naquele mesmo ponto. Uma possibilidade é que Dragon Ball Super continue para mostrar o que acontece depois que o garoto e Goku se conhecem no torneio de artes marciais.



No Brasil, Dragon Ball Super é transmitido dublado pelo Cartoon Network e também está disponível com legendas em português pela Crunchyroll.

Fonte jovem nerd