Discussão banal acaba em lesão corporal em tamboril

Discussão banal acaba em lesão corporal em tamboril

O fato ocorreu na tarde desta quarta feira 27/06/2018, na localidade de Água Fria - Tamboril, mais precisamente no Bar do Nenzim, e a vitima foi o agricultor:. Valdir Paiva da Costa, vulgo Bil, 49

Leia tudo

O fato ocorreu na tarde desta quarta feira 27/06/2018, na localidade de Água Fria - Tamboril, mais precisamente no Bar do Nenzim, e a vitima foi o agricultor:. Valdir Paiva da Costa, vulgo Bil, 49 anos, casado , residente na localidade de Água Fria - Tamboril.
Segundo a vítima, o mesmo foi lesionado com um profundo corte de facão que atingiu o rosto da vítima.
Ainda segundo o senhor Bil, o acusado teria sido o seu próprio primo conhecido por Cosmo Martilha, que também reside na localidade de Água Fria.
Em conversa com a nossa reportagem a vítima relatou que tudo começou depois que um animal (égua) de propriedade do acusado, teria passado a beber a água que estava em um roupeiro na casa da mãe da vítima, daí então a vítima não teria gostado e ao pedir que o acusado tomasse as providências com relação ao animal, o mesmo não teria gostado vindo a lesionar o senhor Bil.
A vítima foi socorrida para o hospital de Tamboril onde foi atendido medicado e em seguida liberado.

Obs:. A vítima não comunicou o fato a polícia militar, apenas disse que depois iria comparecer a delegacia de polícia civil para registrar um BO