“Disco voador” é filmado sendo transportado para a Área 51!!!!

“Disco voador” é filmado sendo transportado para a Área 51!!!!

Um vídeo postado na Internet, filmado por uma pessoa que viajava por uma estrada do estado de Nevada, nos EUA, mostra um caminhão que carregava um objeto interessante. Na parte traseira do caminhão,

Leia tudo


Um vídeo postado na Internet, filmado por uma pessoa que viajava por uma estrada do estado de Nevada, nos EUA, mostra um caminhão que carregava um objeto interessante. Na parte traseira do caminhão, que estava sendo seguido por uma van com um placa dizendo ‘sobrecarga’, parece estar um disco voador.

De acordo com informações encontradas no site dailystar.co.uk o comboio foi visto na interseção 15 – uma estrada que leva ao notório Aeroporto de Homey e Groom Lake, apelidado de Área 51.

Uma das teses que é sempre formulada por leitores (e por mim mesmo) quando um objeto circular é filmado ou fotografado sendo transportado na traseira de um caminhão nos EUA é a de que o mesmo pode ser uma caixa d’água. Contudo este objeto não se parece nem um pouco com isso. Talvez seja somente uma “escultura” de um disco voador, ou parte de um cenário para algum filme de ficção científica. Certamente, se fosse eu ultrapassando um caminhão que estivesse carregando um objeto estranho desses, eu tomaria mais do meu tempo filmando, para que maiores detalhes fossem revelados.




De qualquer forma, devemos lembrar que uma das melhores formas de ocultar algo é a de deixar o objeto a plena vista de todos. Assim fica aqui o registro para nossos leitores: