Dieta de Nutricionista: Cardápio com 6 Refeições para Emagrecer

Dieta de Nutricionista: Cardápio com 6 Refeições para Emagrecer

Para ajudar você preparamos uma Dieta de nutricionista especial com um cardápio de apenas 1000 calorias para você perder fácil pelo menos 4kg em uma semana sem passar

Leia tudo

Para ajudar você preparamos uma Dieta de nutricionista especial com um cardápio de apenas 1000 calorias para você perder fácil pelo menos 4kg em uma semana sem passar fome.

Caminhar sempre:

Você não precisa perder horas na academia para perder peso, você pode queimas algumas calorias fazendo alguns minutos de caminhada todos os dias. Academia é bom mais é indicado para que deseja definir e tonificar sua musculatura.

Se você tem uma vida corrida tende algumas técnicas como, não andar de elevador somente de escada, deixar o carro em casa 1 vez por semana e ir ao trabalho de ônibus para caminhar algumas quadras, não ir a padaria ou açougue de carro vá de a pé e conheça mais seu bairro e de quebra queime algumas calorias.

Comer devagar emagrecer sim:

Isso porque comer e mastigar devagar os alimentos faz com que o organismo produza uma maior quantidade do hormônio da saciedade.
Não ficar com fome.

Fazer pequenas refeições a cada 3 horas pode parecer exagerado, mas é certo que a fome não aparece. Dessa forma, as porções de comida, aos poucos, vão diminuindo e o peso também.

Colocar lembretes no celular ou na agenda e se programar no dia anterior, para os horários das refeições, pode tornar essa tarefa mais fácil de cumprir.

Regime ou parceria:

Funciona muito bem isso foi provado cientificamente, quando fazemos atividades em grupo em que o grupo estar focado no mesmo interesse os resultados são melhores.

Pois um ajuda o outro e caso alguém perca o foco o companheiro sempre esta ao lado para incentivar e não deixar o grupo desistir.

Aceite troca:

Outra dica importante é trocar os alimentos de cor branca pelo preto, por exemplo, arroz, macarrão e pães integrais esses deveriam ser alimentos obrigatórios nas refeições das pessoas, pois esses ingredientes dão mais energia, regulam o intestino e controlam o desejo de comer muito carboidratos e açúcares.
Confira abaixo um cardápio de 1000 calorias!
Café da manhã:

Opção 1: 1 fatia de pão light + 1 copo de leite desnatado.
Opção 2: 3 bolachas integrais com gergelim + 1 copo de achocolatado light.
Opção 3: 1 fatia de bolo de laranja sem açúcar + 1 copo de iogurte desnatado.
Opção 4: 1 vitamina de farelo de trigo.


Lanche da manhã:

Opção 1: 1 copo de iogurte light.
Opção 2: 1 xic (chá) verde gelado + 1 torrada light.
Opção 3: 1 fatia de melão.
Opção 4: 200 ml de suco de abacaxi com hortelã.


Almoço:

Opção 1: 1 batata assada com recheio de pimentão e atum light + 2 col. (sopa) de penne integral com vagem + vegetais grelhados.
Opção 2: 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 omelete com recheio de ricota+ 2 col. (sopa) de beterraba no vapor + salada verde.
Opção 3: 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 salmão grelhado com salsinha + 1 concha de feijão + salada verde com tomates em rodelas.
Opção 4: 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 concha de feijão+ 1 hambúrguer de soja grelhado + 1 panqueca de proteína de soja texturizada.


Lanche da tarde:

Opção 1: 1 pera.
Opção 2: 1 polenguinho light.
Opção 3: 1 barra de cereal.
Opção 4: 4 morangos.


Jantar:

Opção 1: 1 prato de salada verde + 1 mandioca assada recheada com queijo cottage + 1 col. (sopa) de linhaça + 3 Kani Kamas.
Opção 2: 1 col. (sopa) de arroz integral + 1 concha de feijão + 1 filé de peixe grelhado + salada verde com tomate cereja.
Opção 3: 1 prato salada verde com cenoura ralada + 1 col. (sopa) de arroz integral + 1 concha de lentilha + 1 filé de frango grelhado.
Opção 4: 1 col. (sopa) de arroz integral + 1 concha de feijão + 1 fatia de abacaxi grelhado + 1 filé de frango ensopado com curry.


Ceia:

Opção 1: 1 xic (chá) de achocolatado light.
Opção 2: 1 ameixa.
Opção 3: 1 taça de gelatina de limão light.
Opção 4: 2 damascos.