Diego cobra Flamengo! Confira

Diego cobra Flamengo! Confira

Na tarde deste domingo, Chapecoense x Flamengo se enfrentaram pela 28ª rodada do campeonato Brasileiro, na Arena Condá e o Mengão conseguiu mais uma vitória na competição, graças ao meia Diego, que

Leia tudo

Na tarde deste domingo, Chapecoense x Flamengo se enfrentaram pela 28ª rodada do campeonato Brasileiro, na Arena Condá e o Mengão conseguiu mais uma vitória na competição, graças ao meia Diego, que retornava de lesão. Após a partida, o jogador conversou com o GloboEsporte.com e comemorou seu retorno e cobrou um futebol melhor de sua equipe.


A torcida do Flamengo tinha grandes expectativas para o anos de 2017, mas elas não se concretizaram, o time acabou sendo eliminado da fase de grupos da Libertadores da América, perdendo a final da Copa do Brasil e ficando sem chances de título no campeonato Brasileiro.

Diante todos esses fatos, o meia Diego que retornou ao time hoje, cobrou melhoria no futebol apresentado por sua equipe, mas fez questão de isentar o treinador Reinaldo Rueda: “Superou as expectativas. Poder participar de uma vitória tão importante como essa é um dia perfeito. Pela qualidade da equipe, algo tem que ser melhorado, mas o trabalho do Rueda é excelente”, disse.

Com o resultado, o rubro-negro se manteve na sétima colocação e subiu para os 43 pontos, igualando o Botafogo. O próximo desafio do Flamengo é contra o Bahia, na quinta-feira, na Ilha do Urubu, às 21h.

Posts Relacionados