Coritiba mostra interesse por lateral-direito do Palmeiras

Coritiba mostra interesse por lateral-direito do Palmeiras

Coritiba demonstrou interesse no lateral-direito Lucas Taylor, que pertence ao Palmeiras, para encorpar o elenco na próxima temporada. Segundo informações da jornalista Nadja Mauad, do Blog da Nadja,

Leia tudo

Coritiba demonstrou interesse no lateral-direito Lucas Taylor, que pertence ao Palmeiras, para encorpar o elenco na próxima temporada. Segundo informações da jornalista Nadja Mauad, do Blog da Nadja, o empresário Guilherme Santos disse que os clubes estão conversando sobre um possível empréstimo do atleta para 2018. Ele possui contrato com o Palmeiras até dezembro de 2019.
Paulista de Guarulhos, Lucas Taylor Maia Reis tem 22 anos e foi promovido ao time profissional do Palmeiras em 2015, pelo técnico Marcelo Oliveira. Versátil, foi emprestado para o Criciúma e passou pelo Paraná Clube no segundo semestre de 2016. Depois do Tricolor, ainda foi cedido ao RB Brasil, clube onde foi dirigido pelo ex-palmeirense Alberto Valentim. No Paulistão, foi titular da equipe de Campinas em 12 jogos, não marcou nenhum gol e deu uma assistência.

De junho a novembro, o jogador estava no Paysandu, seu último clube, onde disputou 11 partidas na Série B do Campeonato Brasileiro.

O atual elenco do Coritiba possui apenas o lateral-direito Rodrigo Ramos. O clube alviverde vendeu Dodô para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e Léo retornou ao Flamengo. O lateral-direito Marcos Moser, da categoria sub-20, deve ser promovido.

Com o Campeonato Paranaense, a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro no calendário, o Coritiba até agora só renovou com o volante João Paulo, em decisão da antiga diretoria. Além disso, o clube efetivou Sandro Forner, que comandava o time sub-20, como treinador para a próxima temporada, e anunciou o retorno de Tcheco, que será auxiliar técnico.

 - Fonte: Globoesporte.com