Corinthians lidera no Sudeste, mas Flamengo segue com a maior torcida do país, revela pesquisa

Corinthians lidera no Sudeste, mas Flamengo segue com a maior torcida do país, revela pesquisa

O jornal Folha de São Paulo divulgou nesta sexta-feira (13 de abril) os índices das maiores torcidas do Brasil, em levantamento realizado pelo instituto Datafolha nos dias 29 e 30 de janeiro. Os

Leia tudo

O jornal Folha de São Paulo divulgou nesta sexta-feira (13 de abril) os índices das maiores torcidas do Brasil, em levantamento realizado pelo instituto Datafolha nos dias 29 e 30 de janeiro. Os números não são muito diferentes da última pesquisa feita em 2014, com o Flamengo na liderança com 18% dos torcedores.

Barça x Valencia, Milan x Napoli, clássicos na Alemanha e na Itália: o fim de semana no FOX Sports

O segundo segue sendo o Corinthians, com 14%. As duas equipes estão tecnicamente empatadas no limite da margem de erro (dois pontos percentuais para mais ou menos).

Na sequência estão São Paulo (8%), Palmeiras (6%), Vasco (4%) e Cruzeiro (4%). Também por conta da margem de erro, essas quatro equipes estão tecnicamente empatadas na terceira colocação.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Nas regiões, o Corinthians leva a melhor no Sudeste, com 19% contra 14% do Flamengo. Entretanto, a margem de erro nesse caso é de 3 pontos para cima ou para baixo, o que coloca as equipes tecnicamente empatadas. No Norte, Nordeste e Centro-Oeste o Rubro-Negro carioca aparece à frente de qualquer equipe, enquanto no Sul fica só atrás de Grêmio e Internacional