Contra e a favor: erros de arbitragem perseguem Corinthians

Contra e a favor: erros de arbitragem perseguem Corinthians

Contra e a favor: erros de arbitragem perseguem Corinthians; veja se time ganhou ou perdeu mais pontos com eles ESPN.com.br Publicado em 24/10/2017, 10:40 Atualizado em 24/10/2017, 10:44 Salvar

Leia tudo

Jô reclama com a arbitragem por pênalti em Botafogo x Corinthians
O Corinthians deixou o estádio Nilton Santos, após a derrota por 2 a 1 para o Botafogo, insatisfeito com a arbitragem. O líder do Campeonato Brasileiro, agora com apenas seis pontos de vantagem para seus principais perseguidores, reclama de pênalti não marcado de Igor Rabello em cima de Jô, no último lance da partida.Contra e a favor: erros de arbitragem perseguem Corinthians; veja se time ganhou ou perdeu mais pontos com eles

Jô reclama com a arbitragem por pênalti em Botafogo x Corinthians
Jô reclama com a arbitragem por pênalti em Botafogo x Corinthians
O Corinthians deixou o estádio Nilton Santos, após a derrota por 2 a 1 para o Botafogo, insatisfeito com a arbitragem. O líder do Campeonato Brasileiro, agora com apenas seis pontos de vantagem para seus principais perseguidores, reclama de pênalti não marcado de Igor Rabello em cima de Jô, no último lance da partida.

Mais Corinthians
Confira os gols de Grêmio 1 x 3 Palmeiras
Corinthians vê chance de título cair e já tem Palmeiras no retrovisor
5170582_WEB ADAUTO 200917
Diretor do Corinthians prevê rivais 'desesperados' e diz: 'Fatalmente vai ser campeão'
Carille admitiu que Corinthians está 'muito tiveram alguma influência da arbitragem no resultado final - foram considerados, então, apenas erros em partidas que terminaram empatadas ou com resultado final com apenas um gol de diferença.

O Corinthians, que hoje reclama, então, foi mais beneficiado ou prejudicado pela arbitragem? A distância na ponta poderia ser maior? Menor? Com a ajuda de Sálvio Spinola, comentarista de arbitragem dos canais ESPN, relembre os lances polêmicos e tire suas conclusões.