Como seduzir um homem: 5 dicas infalíveis para não errar!

Como seduzir um homem: 5 dicas infalíveis para não errar!

A espontaneidade e a arte da conquista Uma mulher espontânea atrai todos os olhares por onde passa. E isso inclui uma das partes mais importantes para saber como seduzir um homem. Afinal, entre uma

Leia tudo

A espontaneidade e a arte da conquista
Uma mulher espontânea atrai todos os olhares por onde passa. E isso inclui uma das partes mais importantes para saber como seduzir um homem. Afinal, entre uma pessoa que parece estar medindo tudo o que faz e outra que simplesmente é ela mesma, quem vai conquistar mais sua atenção?

Ser espontâneo vale para tudo, não apenas para relacionamentos afetivos. Pessoas espontâneas são envolventes com o parceiro, nos negócios e em todos os departamentos da vida. Para isso, você terá de relaxar e agir naturalmente.

Mesmo que você tenha ideias para criar um clima, se for tudo muito ensaiadinho não vai surtir o mesmo efeito que um bom sorriso de canto de boca na hora certa, que nada teve a ver com planejamento, mas sim com a espontaneidade que o momento pede.

Autoconfiança e autenticidade são ingredientes obrigatórios
Para ser espontâneo, é preciso ter autoconfiança e autenticidade. Como se conquista isso? Conhecendo a si mesma, acima de tudo.

Pare o que estiver fazendo agora. É sério! Vá até a frente do espelho e olhe para seu rosto, seu corpo, seus cabelos. O que você acha que tem de mais atraente? É nesses pontos que deverá investir na hora de saber como seduzir um homem. São as pernas? Mostre-as! São os ombros? Use um decote que ressalte isso e também o seu colo!

É preciso também olhar com sinceridade: o que pode ser melhorado? Uma ida ao salão já pode resolver muita coisa para você estar autoconfiante na hora de se encontrar com o gato.

O importante é que você sinta de verdade essa confiança em si mesma. Se você fizer algo forçado, com certeza vai transparecer para seu companheiro e tudo vai por água abaixo na hora da sedução. O que realmente funciona e estar de bem com seus pontos fortes e fracos, valorizando-se ao máximo. E é exatamente isso que faz uma mulher ser autêntica e muito atraente.

Exercite sua própria sensualidade. Olhe-se, contemple-se, ame-se e todo o resto correrá de forma natural. Se você já tem um relacionamento longo, faça o teste: vai sentir a diferença de como seu parceiro vai notar que algo mudou.

Sejamos verdadeiras: mulheres que não se amam e não são confiantes se tornam pegajosas, inseguras e chatas. E não há sedução que resista e esse tipo de clima, cheio de reclamações. Então, mãos à obra! Cuide de sua aparência, faça atividade física ou uma dança, use sempre roupas bonitas, valorize-se como um todo. Você verá que os amigos dele começarão a comentar e será certo ele se sentir ainda mais atraído por você.

Além disso, coloque-se no lugar dele e o conheça. Os homens, assim como nós, gostam de se sentir queridos, elogiados. Apoie-o em seus projetos, estimule-o no que ele gosta de fazer, seja jogar futebol, algo no trabalho ou qualquer outra coisa. Toda a convivência, quando a mulher tem autoconfiança e sabe o que quer, faz parte de um grande ritual de sedução que vai culminar em uma relação sexual maravilhosa e plena para os dois.

O vermelho é a cor certa na hora de saber como seduzir um homem
Depois de estar de bem consigo mesma, é a hora de aprender certas dicas que vão fazer com que seu homem fique totalmente seduzido. Não há nada de errado nisso, principalmente porque há comprovação científica do que desperta o tesão. Por exemplo, o uso de um belo batom vermelho ou lingerie na mesma cor colocam o lado mais instintivo para funcionar, e isso vale também para nós, mulheres. Além de uma make mais ousada e uma roupa, saltos altos podem ser extremamente sedutores.

lingerie vermelha
Mas nem só de vermelho vive a sedução. Roupas transparentes, não importando a cor, também podem fazer um “estrago”, principalmente se o seu marido estiver no banho e você entrar de surpresa embaixo do chuveiro, apenas com uma camiseta básica branca e mais nada.

Não tente ser alguém diferente de quem realmente é
Isso é mais que importante: não tente ser outra pessoa! Se você é mais tímida, seja sedutora com suavidade. Certamente ele se interessou por esse seu lado. O mesmo acontece caso seja alguém mais despojada: não adianta ficar se privando de ser quem você é, acreditando que possa “assustá-lo”.

Lembra quando falamos de espontaneidade e autenticidade? Aqui continuamos esse assunto e o reforçamos, indo um pouco além, pois há mulheres que, por medo de perder um relacionamento, acabam tentando se moldar e ajustar ao que elas acreditam ser o melhor para ele. Acredite: isso cai por terra mais dia menos dia.

Se o medo for muito grande, vale também uma boa conversa. Nada melhor que a honestidade como ingrediente afrodisíaco. Experimente e poderá ver que, depois de uma conversa franca, falando sobre como gostaria de fazer exatamente o que ele gosta para seduzi-lo, vocês terão uma das melhores transas.

É imprescindível, portanto, não fazer nada forçado. Por exemplo, usar saltos altíssimos só para tentar impressionar, quando não se sente segura andando com eles. O mesmo vale para mulheres que são super descoladas tentando fazer o tipo recatada. Os homens e todos à sua volta perceberão que você está fingindo, e isso não é nada sedutor.

mulher confiante
Surpresas prazerosas: para ele e para você
Uma mulher espontânea, autêntica, autoconfiante e dona de si mesma tem uma personalidade magnética. Isso faz com que ela conquiste tudo em sua vida, em diversos ambientes. E na hora de saber como seduzir um homem, então, é algo certeiro usar seus pontos fortes, valorizando-se por quem realmente se é.