Chateado, Carille espera consertar erros do Corinthians após dois revezes em sequência

Chateado, Carille espera consertar erros do Corinthians após dois revezes em sequência

Treinador comentou resultado contra o São Bento e Sondagem do Atlético-MG: "agradeço, mas já está

Leia tudo

Treinador comentou resultado contra o São Bento e Sondagem do Atlético-MG: "agradeço, mas já está descartado"


Há um momento para o Corinthians tentar - e errar -, este momento é agora. Pelo menos é o entendimento do técnico Fábio Carille, que viu o Timão perder uma segunda partida na sequência não Paulista 2018, desta vez para o São Bento, jogando na Arena.

Com os erros de passe, os atuais campeões estaduais não aprovaram nenhum compromisso do meio da semana, e buscam as correções necessárias para o Red Bull Brasil (segunda, 19) e, principalmente, Palmeiras (dia 24, dia 24).

"A derrota é algo que faz parte do futebol. Não fazemos por merecer (resultados melhores), de ser justos.", Afirmou o técnico em coletiva.

"A gente tem que jogar mais, e sabemos que podemos jogar mais. É bom que está acontecendo num momento que ainda dá para melhorar o tempo, trabalhar o que precisa trabalhar."

"Saio muito chateado pelo resultado e pelo rendimento. Isso é ruim no processo".

Um tópico recente envolvendo o nome de Caravel para uma sondagem feita pelo Atlético-MG para ocupar o cargo de Oswaldo de Oliveira, demitido na última semana. Ele faz uma questão de retaçar uma suposta falta de ética pelo clube mineiro, mas nega a intenção de deixar o Corinthians nesse momento.

"Ei bem, claro, com uma série de coisas (proposta) que eu souduje demais mesmo. Não é nem questão de valores, mas de projeto mesmo, acreditar no trabalho, tempo. Foi uma sondagem, é normal", disse Carille.

"Tenho certeza que, se eu estou aberto a conversa, o Atlético-MG iria busca uma diretoria do Corinthians. É clubes normais para a recompensa, todo mundo quer se reforçar. Foi uma sondagem, fico agradecido, mas desde o primeiro momento a gente descartou isso. "

O Corinthians terá um jogo-treino nesta quinta diante do Atlético-PR, não CT Joaquim Grava, como preparação para os próximos compromissos do Campeonato Paulista.