CBN Amazônia Macapá promove debate sobre o futuro do Amapá

CBN Amazônia Macapá promove debate sobre o futuro do Amapá

Serão debatidas duas temáticas, ‘comércio’ e ‘cultura, floresta e turismo como caminho para a sustentabilidade’. Inscrições estão abertas pela internet. Encontro será dia 15 de maio.

Leia tudo

A rádio CBN Amazônia Macapá promove no dia 15 de maio o primeiro Painel CBN Amazônia com o tema "Amapá do Futuro". O objetivo é discutir as perspectivas de desenvolvimento para o estado com os diferentes segmentos da sociedade. As inscrições para participação no evento estão abertas pela internet e seguem até às 12h do dia do evento. Estão disponíveis 100 vagas.

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO PARA O PAINEL AMAPÁ DO FUTURO

O encontro reunirá empresários, políticos, secretários de Estado, representantes de entidades de classe e sociedade em geral. O painel abordará dois grandes temas: Comércio Amapaense - Varejo, Serviço e Inovação; e o Amapá do Futuro - Cultura, Floresta e Turismo como caminhos para a Sustentabilidade.

Para o Grupo Rede Amazônica (GRAM), possibilitar esses debates contribui para que a sociedade e seus representantes possam discutir ideias, apresentar perspectivas e também divulgar tudo que está sendo feito e planejado nos diferentes segmentos econômicos e sociais.

Dessa forma, o Painel CBN Amazônia Macapá quer prestar um serviço, além de contribuir e cumprir com a missão do GRAM que é integrar e desenvolver a Amazônia. O objetivo, segundo o gerente-executivo da rádio no Amapá, Marco Antônio Costa, é olhar para o futuro e discutir assuntos que afetam o dia a dia da população.

“O encontro deve ocorrer a cada três meses. A intenção é integrar sociedade, empresas e governos, para que juntos pensem em formatos comerciais que visem o alavancar da nossa economia. A CBN traz a discussão para que encontremos caminhos, olhando para o futuro e discutindo o que tem influência no nosso dia a dia”, explicou Costa.

O gerente informou ainda que o Painel CBN Amazônia será gravado e retransmitido no programa CBN Empreender Amazônia, que ocorre aos sábados, das 11h às 12h, em uma edição especial de 1h30.