Caso Vitória : Rosana, mãe de Vitória sofre ataques e é apontada como assassina nas redes sociais

Caso Vitória : Rosana, mãe de Vitória sofre ataques e é apontada como assassina nas redes sociais

O caso Vitória Gabrielly ainda comove milhões de pessoas. A menina que desapareceu no dia 8 de junho e foi encontrada morta no início da tarde do último sábado (16), na cidade de Araçariguama (SP),

Leia tudo


O caso Vitória Gabrielly ainda comove milhões de pessoas. A menina que desapareceu no dia 8 de junho e foi encontrada morta no início da tarde do último sábado (16), na cidade de Araçariguama (SP), deixou a todos perplexos, principalmente depois de que a perícia chegou à conclusão de que a garota foi duramente torturada, covardemente espancada e teve seu belo rosto totalmente desfigurado.

Mas por que tamanha maldade? Quem seria capaz de cometer uma barbaridade dessas com uma criança? Estas são as perguntas que a polícia tenta responder através de uma investigação minuciosa.

Boletim de Ocorrência
A imprensa que está cobrindo de perto o caso de Vitória Gabrielly acabou descobrindo que existem dois boletins de ocorrência que apontam uma séria briga familiar. Em uma das ocorrências, consta maus tratos da madrasta Maria Lusanira Mesquita Vaz, atual esposa do pai da adolescente; a denúncia aconteceu no ano de 2012.



A segunda ocorrência aconteceu em 2014, trata de ameaças da mãe de Vitória, Rosana Guimarães, à esposa de Luiz Alberto Vaz. Segundo Maria, Rosana não aceitava o fim do relacionamento e por isso vivia infernizando a vida do casal.

Suposta frieza da mãe chama atenção nas redes sociais
Como o caso ganhou grande repercussão e principalmente depois que veio a tona a descoberta dos boletins de ocorrência, Rosana Guimarães, que sempre se mostrou forte durante todo o período de busca pela filha, resolveu dar uma entrevista exclusiva para o programa Cidade Alerta, falando sobre o relacionamento entre as famílias e que tudo estava resolvido.



Mas uma vez, Rosana se mostrou firme e aparentemente calma; o que provocou desconfiança. Deste momento em diante, a mãe da menina Vitória entrou no radar de milhares de espectadores, que passaram a acreditar que ela tem envolvimento na morte da filha.



Acusada e ameaçada
Nesta terça-feira (19), mais um detalhe cruel desta tragédia veio à tona. A mãe de Gabrielly passou de vítima a assassina nas redes sociais, ela vem recebendo milhares de ameaças de pessoas que a apontam como a algoz de vitória.