Caso Vitória: Mãe da jovem "desabafa" ao saber que a filha foi assassinada por 'engano'

Caso Vitória: Mãe da jovem "desabafa" ao saber que a filha foi assassinada por 'engano'

Até quando o tráfico de drogas vai matar? É triste, é doloroso", declarou a mãe da adolescente Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, na tarde de terça-feira (3) após a Polícia Civil afirmar

Leia tudo


Até quando o tráfico de drogas vai matar? É triste, é doloroso", declarou a mãe da adolescente Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, na tarde de terça-feira (3) após a Polícia Civil afirmar que a vítima foi morta por enganoem Araçariguama (SP).

"A gente fica aliviada em saber que responderão pelo que fizeram, mas se viram que pegaram por engano, por que não a deixaram voltar para casa? Se falasse: 'não fale nada', eu não falaria. Só queria minha filha aqui comigo."

A informação foi divulgada com base em um novo depoimento no Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). A testemunha, que teve a identidade preservada, afirmou que deve cerca de R$ 7 mil a um traficante e que tem uma irmã com as mesmas características da menina Vitória. A garota desapareceu no dia 8 de junho e foi encontrada morta uma semana depois.

À TV TEM, Rosana Guimarães contou que espera a punição dos culpados pelo crime e que confia na lei.
Veja a reportagem em vídeo realizada pela equipe do G1.