Carille aponta favorito e 'quarta força' entre os grandes paulistas

Carille aponta favorito e 'quarta força' entre os grandes paulistas

Em sua primeira entrevista coletiva de 2018, Fábio Carille falou sobre chegadas, partidas, entrosamento e objetivos do Corinthians para a atual temporada. Todavia, o comandante não conseguiu se esqu

Leia tudo

Em sua primeira entrevista coletiva de 2018, Fábio Carille falou sobre chegadas, partidas, entrosamento e objetivos do Corinthians para a atual temporada. Todavia, o comandante não conseguiu se esquivar das tradicionais perguntas sobre o momento dos rivais paulistas.
Diplomático, Carille fez uma rápida análise sobre as movimentações de mercado de cada equipe do Estado. Como noticia o ?UOL Espor?tes, na perspectiva do treinador, os reforços trazidos na atual janela colocam o Palmeiras como maior força de São Paulo, enquanto o Santos 'fica pra trás' pelas consideráveis perdas.

"Pelas contratações e por tudo, coloco o Palmeiras à frente pela força do grupo, pelas contratações. Mas São Paulo e Corinthians estão muito próximos. O Santos trouxe um excelente treinador, que se tiver tempo fará um grande trabalho, mas perdeu Lucas Lima, Ricardo Oliveira, Zeca, jogadores importantíssimos. Está um pouco abaixo", afirmou.

Ainda sem maiores novidades no elenco, o Corinthians se prepara para a disputa da Florida Cup, torneio amistoso que se inicia no dia 10 de janeiro.

 - Fonte: 90MIN