Bispos alteram rumo da novela Apocalipse sem aviso e deixa autora completamente perdida

Bispos alteram rumo da novela Apocalipse sem aviso e deixa autora completamente perdida

A novela Apocalipse não está correspondendo às expectativas da Record em audiência e por conta disso está sofrendo alguns modificações no rumo da história. O problema é que essas intervenções

Leia tudo

A novela Apocalipse não está correspondendo às expectativas da Record em audiência e por conta disso está sofrendo alguns modificações no rumo da história. O problema é que essas intervenções estão partindo dos Bispos da Igreja Universal que interferem com facilidade.

A trama do horário nobre estreou há pouco tempo, substituindo O Rico e Lázaro, mas os índices despencaram. Cortes já começaram e alguns atores importantes perderam espaço, gerando grande revolta. Sérgio Marone está narrando algumas sequências.

De acordo com informações do jornalista Patrícia Kogut, a autora Vivian de Oliveira não foi informada sobre tais mudanças. Está uma confusão nos bastidores da emissora. Alguns atores já não acreditam mais no sucesso do folhetim.

APOCALIPSE FRACASSA NA PRIMEIRA SEMANA:

Quem esperava índices à altura da produção da novela Apocalipse se enganou, pelo menos na primeira semana. Os primeiros capítulos registraram bons índices, mas os números foram caindo a cada edição e os quatro episódios iniciais mostram uma baixa em relação às tramas antecessoras.

Os Dez Mandamentos, em 2015, fechou seus cinco primeiros dias com 12.2 pontos, enquanto a segunda temporada da mesma novela alcançou 16.2 de média. Na sequência, A Terra Prometida deu continuidade aos altos resultados e também iniciou a semana com os altíssimos 16 de média.

Entretanto, os números caíram com a estreia de O Rico e Lázaro, que marcou apenas 13 pontos, mas Apocalipse conseguiu despencar ainda mais nesta semana. A média foi nada mais que 11.2 pontos, recorde negativo entre todas as demais, ativando o sinal de alerta na alta cúpula da Record.

Entre o elenco, as expectativas eram grandes, e Sérgio Maroni, que fará o grande vilão da história, havia afirmado que a novela “tem grande potencial”. “A produção tem grande potencial e traz a mesma autora [de Os Dez Mandamentos], Vivian Oliveira”, declarou o ator recentemente.