BBB 18 já tem o primeiro eliminado antes mesmo de estrear

BBB 18 já tem o primeiro eliminado antes mesmo de estrear

Todo ano é aquela enxurrada de pessoas tentando uma vaga na nova edição do reality show Big Brother Brasil. Com a décima oitava edição não foi diferente. O BBB 18 estreia no próximo dia 22 cercado de

Leia tudo

Todo ano é aquela enxurrada de pessoas tentando uma vaga na nova edição do reality show Big Brother Brasil. Com a décima oitava edição não foi diferente. O BBB 18 estreia no próximo dia 22 cercado de expectativas e com muitas novidades. Tiago Leifert segue na apresentação do programa.

Um fato que sempre acontece é a desistência de participantes antes mesmo de entrar na casa. O pequeno período que passam confinados em um hotel já é o suficiente para saber que não aguentarão ficar mais de dois meses convivendo com pessoas desconhecidas e sendo assistidos por todo o Brasil.

+ BBB18 promete ser o mais eclético de todas as edições

O diretor Boninho revelou na noite da última segunda-feira, 15/01, que já houve a primeira desistência. “Olha que loucura. Você é escolhido para o BBB, faz teste, inscrição, passa por tudo. Ai surta vai para a descompressão e pede pra sair. Gente, não é a primeira vez. Hoje perdemos um. Mas já botamos dois pra substituir”, contou ele no Twitter.

“Nosso lado. Todos que desistiram nessa fase foram “esquecidos”. Protegidos. Temos o respeito da escolha. Não consideramos desistência. BBB é power, quando vc realiza, pode “freek out”. Super natural. ‘Faz parrrte”, concluiu o diretor.

SAIBA QUANTO VAI CUSTAR O PPV DO BBB 18

Está chegando na tela da Globo mais uma temporada do reality show Big Brother Brasil. A atração passa a ser veiculada na emissora carioca a partir do dia 22 de janeiro. O apresentador, assim como ano passado, será Tiago Leifert.

O jornalista Fernando Oliveira contou nesta segunda-feira, 15/01, quanto o canal do Rio de Janeiro cobrará para que os telespectadores possam acompanhar o reality, que confina anônimos e mostra o seu dia dia deles 24 horas por dia, pelo pay-per-view.

Quem tiver TV por assinatura e não quiser perder nenhum minuto do programa terá que desembolsar a bagatela de R$ 295,96. Esse valor pode ser pago à vista ou parcelado em quatro vezes, sendo R$ 73,99 o valor fixo mensalmente.