Ator é acusado de manter mulher como escrava sexual por 48 horas

Ator é acusado de manter mulher como escrava sexual por 48 horas

Famoso por interpretar o personagem Chuck na série " Gossip Girl"

Leia tudo

Famoso por interpretar o personagem Chuck na série " Gossip Girl" , o ator Ed Westwick, de 30 anos, está sendo acusado de manter uma mulher como escrava sexual durante dois dias em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos, segundo o site TMZ .

A acusação trata-se da estilista Haley Camille Freedman , que diz ter ficado cerca de 48 horas como uma "escrava sexual" de Ed Westwick . Haley afirma que o caso aconteceu em 2014, quando ela foi até a casa do ator com um grupo de amigos.

O caso teria acontecido após todos irem embora e Haley ficar sozinha com ele. Assim, a moça afirma que os dois teriam começado a fazer sexo e que a relação ficou estranha depois de um tempo, quando o ator pediu para que ela o enforcasse, espancasse, e cuspisse nele. Diante da situação, a estilista conta que negou os pedidos. Westwick, por sua vez, agiu da forma pedida em cima dela e após o sexo, ela dormiu e passou o restante da noite na casa dele.

Ainda de acordo com a vítima, no dia seguinte quando ela tomava banho, o ator entrou no banheiro e tentou fazer sexo novamente sem o seu consentimento. Segundo o TMZ , no local não havia sinal de celular e Haley ficou tão assustada que sofreu contusões, sangramentos e acabou permanecendo por dois dias confinada na casa do ator.

Fontes próximas ao Ed Westwick que conversaram com o site também afirmam que a suposta vítima está mentindo, delirando e tentando aparecer na mídia.

Haley diz que a equipe do ator já a desmoralizou na mídia e que ela acabou sendo vista como uma "instável, perturbada, invejosa e promíscua".

Fonte: Gente - iG @ http://gente.ig.com.br/fofocas-famosos/2018-03-08/ed-westwick-jovem-escrava-sexual.html