atida entre caminhão e van deixa ao menos 9 crianças feridas; uma em estado gravíssimo

atida entre caminhão e van deixa ao menos 9 crianças feridas; uma em estado gravíssimo

Um caminhão e uma van escolar colidiram no início da tarde desta sexta-feira (13), em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo. O acidente deixou ao menos 9 crianças e três adultos feridos,

Leia tudo

Um caminhão e uma van escolar colidiram no início da tarde desta sexta-feira (13), em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo. O acidente deixou ao menos 9 crianças e três adultos feridos, segundo o Corpo de Bombeiros.

A colisão ocorreu na rua Antônio Ricardo. Uma das nove crianças feridas estava com parada cardiorrespiratória. O estado de saúde dela era considerado Todos os demais receberam os primeiros socorros no local e foram levados para hospitais. Uma das vítimas foi levada de helicóptero para o Hospital das Clínicas, em São Paulo. Os demais, ao hospital Sanatorinhos, em Carapicuíba.

Há informações de que outras três pessoas (não se sabe se crianças ou adultos) também ficaram feridas no acidente. Existe a possibilidade de que essas pessoas tenham sido socorridas por populares.

A principal suspeita, que vai ser investigada, é de que o caminhão perdeu a direção, atingiu a van e, na sequência, bateu na garagem de uma casa.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, 16 viaturas e o helicóptero Águia da PM (Polícia Militar) prestavam apoio na ocorrência. As vítimas não foram identificadas.