As Belezas Fascinantes Da Austrália

As Belezas Fascinantes Da Austrália

A Austrália localiza-se entre o oceano índico e pacífico da Oceânia, a sua exuberância de cenários selvagens e uma grande barreira de corais distribuídas em uma extensão territorial de 7.6 milhões de

Leia tudo

A Austrália localiza-se entre o oceano índico e pacífico da Oceânia, a sua exuberância de cenários selvagens e uma grande barreira de corais distribuídas em uma extensão territorial de 7.6 milhões de km², torna esse destino um dos mais bonitos do mundo todo.

A Austrália está dividida em seis estados, sendo dois territórios continentais e outros territórios menores. Possui o titulo de sexto país maior do mundo, sendo um país desenvolvido, onde as leis ambientais são rigorosamente cumpridas e que ajudam a preservar o patrimônio cultural do País.

A Grande Barreira de Corais
Este belo Local é simplesmente indescritível. A Grande Barreira de Corais da Austrália estende- se por cerca de 2.000 quilómetros da costa, tornando-se o maior sistema de coral no mundo, um lar de espécies marinhas incontáveis, alguns conhecidos e outros desconhecidos.

A melhor maneira de descobrir esta bela joia da natureza é mergulhando. Na bela ilha de Magnetic, existem muitos operadores dispostos para alugarem mergulhos e contribuir ao máximo para que você viva uma experiência única.

Sydney

Uma das cidades mais famosas não só na Austrália, mas em todo o mundo, Sydney é o lar de uma infinidade de atrações, tais como a icônica casa de Ópera de Sydney, a doca de Sidney e o tranquilo "Hyde Park”.

Sydney é a maior e mais antiga cidade da Austrália. Com uma população de mais de 4 milhões de pessoas, foi o local onde os primeiros colonos desembarcaram em 1788. É uma cidade deslumbrante e vibrante, construída em torno de uma das mais belas baías no mundo. Sydney é a capital financeira da Austrália e uma das cidades mais multiculturais no mundo.

A primeira vez que você visitar Sydney, você tem que ir diretamente para o cais, o cais Sydney é um dos lugares mais fotografados em todo o mundo. Desfrute de um passeio através do "Circular Quay”, explore os Jardins Botânicos Reais e da bela casa de ópera de Sydney.

Sydney é famoso por suas praias e surf. As praias mais famosas são Bondi Beach, Manly Beach e Palm Beach entre outros ótimos lugares para surfistas e nadadores. Há também muitas florestas e parques espalhados Sydney onde existem estradas e trilhas.

Sydney é dividido entre o Norte e o Sul pela Ponte Harbour, Ponte Sydney, Ponte Harbour e o Túnel Harbour que liga o centro da cidade com o pequeno centro de negócios do norte de Sydney e subúrbios do norte.

O distrito central de negócios (CBD) está localizado no lado sul do porto. A cidade tem cerca de parques como o Hyde Park e o Domínio. Darling Harbour e Sydney Aquarium estão próximos uns dos outros. Você pode pegar um ônibus, trem ou barco para viajar em torno de Sydney e desfrutar de suas maravilhosas atrações!

Melbourne

Melbourne é a segunda maior cidade da Austrália, tem cerca de quatro milhões de habitantes, e continua em um crescimento acelerado, principalmente por causa de seu enorme mercado de trabalho. O centro da cidade é um retângulo perfeitamente desenhado, onde se encontra as sedes das grandes empresas australianas e multinacionais.

Palco de grandes eventos culturais e desportivos, como o Grand Prix F1, o Aberto da Austrália e da Copa Melbourne, Melbourne é considerada a cidade mais europeia na Austrália e também é conhecida por seu clima de extremos, com constantes mudanças de temperatura durante o dia. O rio Yarra corta a cidade de Melbourne em duas metades.

Melbourne tem um clima e uma temperatura variável. Esta cidade é famosa pela variação extrema de temperatura: Às vezes pode ter todas às quatro estações no mesmo dia. Durante os meses de inverno, em cerca de três horas de carro de Melbourne você vai desfrutar de esqui nas montanhas e dormir em um dos muitas acomodações disponíveis. Alguns dos lugares para esquiar são Mount Buller, Mount Hotham e Lake Mountain.


Canberra

Se você perguntar a qualquer pessoa no mundo, qual é a capital da Austrália? Poucas pessoas iriam acertar, pois, muitos pensam que é Sydney. Porém a verdade é que a capital de Crocodilo Dundee é Canberra. Canberra foi escolhida como a capital da Austrália pela indecisão existente entre Melbourne e Sydney.

O Lago Burley Griffin atravessa a cidade de Canberra. Você pode ir esqui aquático ou andar de bicicleta ao longo das margens. O lago fica a 11 km de comprimento e tem uma fonte no meio como uma comemoração da chegada do capitão James Cook da Austrália. Canberra se localiza aproximadamente 280 Km de Sydney e 66 Km de Melbourne

Canberra é um tesouro único e cheio de atrações, como a casa do Parlamento australiano, a Galeria de Arte e Guerra Museu Nacional; localizado muito perto dos Alpes australianos e do rio Murrumbidgee. Canberra é famosa por seu festival de Floriade e balões de festa.

Em Canberra você tem a oportunidade de caminhar ao redor da Casa do Parlamento e ver em ação a democracia australiana, as sessões do Senado e da Câmara dos Representantes que são abertos ao público, se você estiver interessado em política externa pode testemunhar uma dessas audiências. A Casa do Parlamento também é lar de várias galerias públicas e exposições todas abertas ao público e gratuitas.

Tasmânia

Um dos destinos famosos da Austrália é certamente a Tasmânia e seus 17 parques nacionais. Tasmânia é uma ilha declarada como um Patrimônio da Humanidade, graças à sua beleza hipnotizante e característica inigualável. Entre as maravilhas da Tasmânia podemos destacar a Wineglass Bay.

Wineglass Bay está localizado na Península de Freycinet. A praia forma um arco perfeito, o mar tem uma safira azul original, uma praia de areia branca e um horizonte para visualizar os famosos picos de granito cinza e rosa, todas estas características fazem de Wineglass Bay um dos lugares mais incríveis na Austrália.

Na península de Freycinet você também pode fazer viagens ao redor da baía e observar albatrozes, águias marinhos e pinguins azuis. Se você pegar o barco para Ilha Schouten terá a oportunidade de ver como os golfinhos realizam acrobacias na água e se você fizer esta excursão entre os meses de Junho e Setembro, também irá testemunhar como baleias seguem a sua rota migratória.

Não se esqueça de visitar os famosos moradores da ilha, "Os Diabos da Tasmânia" apesar de terem esse nome, na verdade, eles são umas criaturas adoráveis e, especialmente, muito tímidas. Lembre-se de sempre ser respeitoso com o delicado ecossistema da ilha e com as endémicas espécies de Tasmânia.