Artistas da Globo se irritam com senhora da plateia do “Encontro” e ficam em saia justa ao vivo

Artistas da Globo se irritam com senhora da plateia do “Encontro” e ficam em saia justa ao vivo

A opinião contrária de uma senhora da plateia do “Encontro” deixou artistas da Globo irritados e em saia-justa ao vivo durante o programa exibido na manhã desta sexta-feira (06). A atração,

Leia tudo


A opinião contrária de uma senhora da plateia do “Encontro” deixou artistas da Globo irritados e em saia-justa ao vivo durante o programa exibido na manhã desta sexta-feira (06).

A atração, comandada interinamente por Ana Furtado e Lair Rennó, discutia sobre a polêmica da nudez nos museus, quando uma senhora da plateia, chamada dona Regina, discordou dos convidados ao dar sua opinião e os deixou em saia-justa. “Eu não sou contra a arte que foi exposta, mas sou contra a exposição da criança, ali daquela forma”, disse. “Mesmo tendo lá o aviso, as placas para os pais?”, perguntou André Curvello, repórter do “Encontro”. “Então sou contra essa mãe que levou a criança lá, porque a mãe, que é um adulto, tudo bem, mas a criança, será que foi preparada?”, disse a senhora (confira o vídeo no final da publicação).

Em seguida, Curvello jogou para Andreia Horta e pediu o que ela achava. “Prefiro não comentar”, disse a atriz, sorrindo, sem graça. Em seguida, o ator Bruno Ferrari entrou na conversa e questionou a integrante da plateia: “quando você diz exposta, a criança foi exposta ao quê?”. “Ao nu mesmo e tocando ali. Pra quem assistiu em casa como eu, não foi legal. É o que eu acho”, comentou dona Regina, deixando o ator sem palavras.

Logo depois, Andreia Horta disse que foi atacada nas redes sociais após dar sua opinião e defendeu a nudez no museu. “A performance dele é um trabalho extremamente delicado. Não tinha nada de violento ou de pornográfico. Há uma distorção muito grave do que houve ali. É terrível que um corpo seja um choque, inclusive para um brasileiro”, disse ela, sendo cortada pela senhora da plateia, que rebateu: “uma criança”. A atriz ficou novamente sem graça.

Posts Relacionados