Arrasada após levar fora, Adriana se alia a Jô para conquistar Patrick

Arrasada após levar fora, Adriana se alia a Jô para conquistar Patrick

Nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso, você verá que Adriana (Julia Dalavia) dará sinais de que seu caráter não necessariamente é o melhor de todos. Depois de chegar a acusar sua

Leia tudo

Nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso, você verá que Adriana (Julia Dalavia) dará sinais de que seu caráter não necessariamente é o melhor de todos. Depois de chegar a acusar sua mãe, Elizabeth (Glória Pires) da morte do seu avô, ela acabará se aliando a uma sem caráter para conquistar Patrick (Thiago Fragoso), a quem ela terá se aberto, mostrado suas intenções, porém levará um fora.

No enterro de Natanael (Juca de Oliveira), ela se aproxima do advogado, é quando é avisada que comandará o escritório do mesmo na cidade. Ela pega a mão do seu amado e diz: “Eu e você temos muitas coisas em comum. Desde a primeira vez que nos vimos, eu olhei para você de maneira especial”. Patrick tirará a mão dela de cima da dele e pedirá desculpas se deixou transparecer isso, mas afirmará que já ama uma outra mulher, que, por sinal, só o vê como amigo. Arrasada, Adriana vai se aliar a Jô (Bárbara Paz) que estará vendo seu casamento ruindo aos poucos. No acordo firmado, a madrasta ajudaria ela conquistar Patrick, em troca do empenho da defensora para manter a megera e seu pai juntos.

O Outro Lado do Paraíso: Nádia surta ao saber que terá que cuidar de Raquel

Na novela O Outro Lado do Paraíso, Raquel (Erika Januza) sofrerá um acidente grave, uma tentativa de homicídio arquitetada por Sophia (Marieta Severo). Diante disso tudo, depois que deixar o hospital, a mulher será levada por Bruno (Caio Paduan) para a casa dos seu pais. Ao exigir que sua mãe cuide da juíza, Nádia (Eliane Giardini) ficará possessa de ódio, ao ponto de questionar: “Eu, servir uma negra?”.

O delegado ameaçará sua mãe, deixando claro que ele vai sumir da vida dela caso ela recuse sua mulher: “Dar comida, banho. A Raquel fica no meu quarto. Quando eu tiver em casa, eu ajudo. Quando não, você dá uma fugidinha do salão. Cozinha pra ela”, afirmará o homem. Nádia aceitará. Raquel se oferecerá para ficar no quarto da empregada, mas logo será atiçada pela mulher de Gustavo (Luis Melo), que dirá que lá é o quarto da senzala.

“Trouxe um lanche para você. Ouvi quando disse que se sentia uma princesa. Quem diria, não é? Eu, servindo uma negra do quilombo”, afirmará Nádia, que logo ouvirá da juíza: “O mundo dá voltas. Eu sei que não está feliz, dona Nádia, por ter que me suportar. Mas eu vim porque preciso e porque o Bruno insistiu. Já que estou aqui, vou me cuidar, me recuperar. Ficar boa. A senhora, goste ou não, tem que me engolir. Pode me chamar de negra, eu tenho orgulho de ser negra. A senhora é que não devia ter orgulho por ser racista. Já que estou aqui, espero que cozinhe muito bem. Vai me servir”, dirá.